Como nos velhos tempos.

2.6K 221 517
                                    

Não sabia se devia, mas fez mesmo assim.

Passou as mãos no cabelo e lentamente arrumou um coque alto. Deixando todo seu pescoço a amostra.

Passou lentamente uma das mãos por todo a extensão dele. E a outra desceu até a borda inferior do vestido. Erguendo de leve e soltou um sorriso malicioso. Soltou o vestido e subiu a mão até sua boca, onde encontrou seu lábio. E com o polegar passou lentamente por todo seu lábio inferior. Desceu as duas mãos lentamente por todo seu decote e puxou levemente para baixo, deixando seus seios ainda mais a amostra. Kakashi seguiu suas mãos em todos os movimentos, e parecia em transe. Mia a medida que abaixava o decote se aproximava da poltrona.

Quando chegou perto o suficiente deixou a amostra um de seus peitos. E ouviu Kakashi ranger os dentes, cerrando a mandíbula.





Mia se abaixou lentamente, e ficou de joelhos em frente a ele.

Kakashi estava com as pernas abertas, encostado na poltrona e com os braços cruzados.

Observava tudo com um controle insuperável.

Quando Mia deixou a amostra seus seios grandes e volumosos, Kakashi se deu conta de sua ereção crescendo lentamente. Desviou o olhar de Mia, que se levantou rapidamente e o prendeu abaixo dela. Em um só movimento ela sentou em seu colo. E buscou sua cabeça com as mãos, a trazendo novamente até ele.





O olhar de Kakashi se prendeu na altura de seus seios.

Poucos centímetros separava sua boca daquele enormes peitos a sua frente.





Mia se inclinou ainda mais em sua direção. Fazendo Kakashi afundar seu rosto no meio deles.





Sem ao menos ter chance de reação, Mia já estava com as mãos presas atrás, e Kakashi a encarava. Muito mais sério que qualquer situação já passada.

— Mia, eu não posso. Já tenho uma pessoa.

As palavras que saíram de sua boca foram pesadas. E pelo tom de sua voz Mia percebeu que era real.

Kakashi soltou as suas mãos, e Mia vestiu seu decote novamente.

Olhou diretamente em seus olhos.

— E como você não me diz isso antes Kakashi ??

— Você não me deixa falar Mia. Se tivesse perguntado sobre..

—Ahaaam, claro. Eu deveria adivinhar que o frio Kakashi Hatake teria "alguém" . Eu vivi para ouvir isso. Você nunca se limitou a nada desse jeito, não achei que seria agora que aconteceria. Mas você tem razão, deveria ter perguntado. Quem é a bela moça sortuda Kakashi?

Mia se levantou e saiu de seu colo.

—Não quero dizer ainda. Não temos nada mais que sentimentos confusos e embaralhados. Ela é uma pessoa boa Mia, e me faz muito bem.



—Entendo..

Era difícil ver aquela mulher quieta.

Mia se afastou mais ainda e se recompôs novamente.

—Então Kakashi, eu espero que você não fique olhando desse jeito para nenhuma outra mulher a não ser a essa "alguém". Pois da maneira que me olhava, não tinha dúvidas do que queria. Usa a bandana nós dois olhos se for preciso !

—Mia, me perdoa por ter olhado dessa forma para você. Não foi certo. Não deveria ter acontecido isso. Você é uma mulher deslumbrante, usa sua beleza a seu favor, sabe seus pontos fortes... mas nada justifica o que aconteceu. Não irá se repetir.

—Esta tudo bem Kakashi. Nós dois temos culpa pelo ocorrido. Digamos que foi a emoção de velhos tempos, nada mais que isso. Agora eu realmente vou pro hotel. Preciso descansar da viagem.

Mia se dirigiu até a porta, kakashi a acompanhou, abrindo para a moça passar.

— até amanhã Kakashi. A gente se vê. Espero que tenha perdido sua mania de se atrasar.

— Não dá pra brincar muito com a Hokage nesse quesito. Até amanhã Mia. Se cuida.

Kakashi se inclinou e beijou sua testa carinhosamente.

A mulher desceu as escadas e desapareceu entre os telhados rapidamente.

Voltando a poltrona de sua casa, Kakashi pensava em como proceder com Sakura depois disso.

- será que conto desse encontro ? Ela irá conhecer a Mia durante o curso. Com certeza irão gerar atritos de personalidade. É melhor Sakura saber quem ela é antes que nossa sincronicidade nos entregue. Mas contar todos os detalhes? Menos que um soco não vou levar dela. Merecido por sinal. Não sei o que está acontecendo comigo, depois que comecei a sentir vontade por Sakura meu corpo não parece mais meu. Primeiro as reações de enrubescer sem controle, agora essas.

Kakashi se afundava em pensamentos. Sua vida virou de cabeça pra baixo essas últimas semanas e as próximas não serão diferentes.

Se encontrava em um impasse. Contar ou não a Sakura.

Pensou se fosse ela em seu lugar e Sasuke tivesse voltado a vila depois de anos. E na mesma situação. Ele iria gostar de saber do pseudoencontro.

Ao mesmo tempo que preferia não ter detalhes e confiar em sua palavra.

Então Kakashi decidiu contar o necessário sobre tudo. Amanhã sem falta. Antes de algum encontro entre as duas.

Deitou em sua cama e começou a ler seu livro até pegar no sono.

Ps: não idealizem o Kakashi como um anjo. Ele não é.! ❤️😅

My- A luz prateada Onde histórias criam vida. Descubra agora