Voltamos a pista com ela segurando minha mão.
Isso foi o suficiente para vários sussurros.Vi a Rosada me puxar para próximo de Ino e Shikamaru, e esse revirar os olhos cochichando para Ino que já tinha uma expressão amena e divertida.
Dei de ombros e fingi não ter visto. Me concentrei na mulher a minha frente.
A Rosada colocou as mãos em meu peito e arranhou levemente por cima da camisa.
Isso foi o suficiente para imaginar várias outras coisas que posso fazer e ela me arranhar fácil.Segurei seus punhos firme e a encarei.
Sentia os olhos de puro desejo me encarando.A virei de costas a mim rapidamente e trancei seus braços na frente de seu abdômen. Ainda a segurando puxei e a encostei contra meu corpo.
Senti sua respiração acelerar.
Inclinei minha cabeça para perto de seu ouvido e sussurrei...
- Calma Rosada, só te convidei para dançar, por enquanto.
Vi ela engolindo seco e fechando os olhos.
Com essa altura ela se encaixou ainda mais fácil em mim.
Comecei a dançar lentamente e soltar minha respiração próxima de seus cabelos. Senti seus braços arrepiados. Sua respiração ofegante e profunda.
Mordendo seus lábios a toda hora.Estava louco pra descer minhas mão pela sua saia. Mas a música terminou e mudou rapidamente para outra, fazendo-a acordar do transe.
( https://youtu.be/PdNLrJLMJCE )
Fui liberando seus punhos devagar e ela subiu com as duas mãos pra cima, ainda de costas. Começou A rebolar lentamente ao som da música me provocando.
Passei meus dedos envolta de sua cintura e acompanhei seus movimentos.
Cada vez mais intensos.Ela sabia muito bem como me provocar.
Apertei sua cintura e senti seu leve desequilíbrio.
Logo olhou por cima do ombro e fixou seu olhar ao meu.
Rebolou mais junto a mim e encostando aquela bunda em toda minha virilidade.A virei devagar e não conseguia mais desviar das esmeraldas me encarando.
Sua boca tinha um pequeno sorriso sarcástico. Mordeu o lábio inferior e colocou seus braços em meus ombros.
Começando a escorregar pelo meu corpo devagar acompanhando a batida.
Seu olhar entregava todo tipo de perversão existente.
Senti uma onda percorrer todo meu abdômen e descer até minha crescente ereção.
Suspendi minha respiração por segundos e vi seu sorriso se formar, a boca abrir e a ponta da língua passando discretamente e devagar por seus lábios, umedecendo-os.Não chegou a descer tudo, mas o suficiente para ver como ficaria minha visão com ela ajoelhada em minha frente.
Minha vontade era de preencher meus dedos com seu cabelo e...Ao som da música ela Foi subindo lentamente, com as mãos por toda as minhas costas. Suas unhas percorreram todo meu corpo.
Senti um arrepio me percorrer.
Puxei sua cintura com uma mão e a outra segurei seu queixo com os dedos.Puxando a Rosada abriu levemente seus lábios me encarando.
Vi seu sorriso se formar de canto e sua boca falar devagar em sussurro.
- Pede.
Li perfeitamente em sua boca enquanto se movimentava com as batidas.
Por um instante pensei em terminar nosso jogo, isso não ia dar certo.
Mas a encarei e vi seu olhar malicioso.