Esperei seu contato. Sua voz. Seu chamado.
Mas nada.
Estava ali como ninja e não como o Kakashi que só eu conhecia.
Parei e remontei a última frase mentalmente.
- Que só eu ? Cai na real Sakura. Ele tem a amiga íntima que o conhece bem e sabe usar o corpo.
Meu punho se fechou. E me mordi toda para não derrubar todas aquelas árvores.
Não era o correto, a chefe do próprio hospital distruir os arredores por ciúmes.Continuei andando apressada, entrei logo em casa e fechei.
Escorreguei escostada na porta, que dia.
Permaneci no escuro mais uns segundos. Sentada. Desabando.
E logo o vento bateu na janela, fazendo aquele som vibrar e chegar até meus ouvidos.As lágrimas escorreram muito mais pesadas que o normal.
Logo já estava em prantos.Lembrei da dança ao som daqueles malditos sinos.
Não conseguia pensar direito.
Me levantei e fui até a janela. Fechei toda e qualquer entrada de ar, junto com as cortinas.
Tirei os sinos e coloquei no lixo. Não me pertencia mais.
Tirei as flores da água e as joguei também.
Corri pro banheiro e liguei a banheira.
Precisava de um tempo.
A água estava morna, perfeita pra um banho demorado.
Busquei um saquê escondido no roupeiro e um bom livro.
Entrei na banheira e em poucos minutos já estava mais relaxada.Não queria ninguém. Nada. Só eu e meus pensamentos.
Comecei a refletir sobre tudo que me disse.
E não consegui parar de pensar. Por qual razão ele omitiria as partes piores.