• No tan buenas noticias

5.4K 310 127
                                    

• Tália e Anthony no gif •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tália e Anthony no gif •

________

• point of view
Tália Sánchez

Alguns dias depois...

— Como está por aí, amor? – questiono enquanto converso com Sergio em meio a chamada de vídeo.

— Está tudo bem, amanhã vai ter o jogo e logo em seguida, estaremos liberados para seguirmos para casa – sorri, enquanto me encara — Estou com saudades, cariño..

— Eu também estou, capitão – digo, fazendo um bico com os lábios — Agora tenho que desligar, vou ao shopping com Anthony.

— Tudo bem, nos falamos a noite? – ele sorri, e eu balanço a cabeça em concordância.

Sergio e eu nos despedimos, logo em seguida pude ouvir os passos de Anthony no corredor e um forte cheiro de perfume amadeirado, automaticamente eu tapei o nariz ao sentir o cheiro enjoativo do seu perfume.

— Pelo amor de Deus, Anthony! – exclamo, ao vê-lo adentrar meu quarto — Que perfume é esse? Inhaca de gambá?

— O quê?! – ele questiona, incrédulo — Meu amor, isso aqui é Calvin Klein, me respeita — ele fala enquanto gesticula os dedos.

— Péssimo! Por favor, trate urgentemente de trocar ele... – resmungo, sentindo um embrulho na barriga —, vamos!

Nos dirigimos a garagem, e adentramos o meu Bugatti, durante o percurso até o shopping local, Anthony conversamos e eu evitava o máximo respirar pelo nariz e ser forçada a sentir o cheiro do seu perfume enjoativo, deixei o vidro da janela abaixado, tentando o máximo não me sentir enjoada.

Ao chegarmos no shopping, fomos em algumas lojas e compramos algumas roupas, logo em seguida optamos por ir a algum restaurante para jantarmos. Enquanto comíamos, Anthony e eu conversávamos sobre os últimos acontecimentos da semana.

— Ainda bem que Patrick não demitiu você, ele sabe que perderia muito com a agência caso dispensasse você – diz, enquanto enfia um punhado de batata frita na boca em seguida.

— Eu fiquei com medo de sair da agência, entretanto, caso saísse... – suspiro, com um sorriso convencido nos lábios —, construiria meu próprio império. Todavia, é algo que deve ser pensado.

— Você tem tudo que quiser para construir sua própria agência, do seu jeitinho, com seus modelos, funcionários, padrão... – sorri —, eu até arriscaria em me tornar um modelo sabe. É inegável o quanto a minha beleza chama atenção das pessoas – diz, jogando seu cabelo para o lado com um sorriso exibido nos lábios.

Empire • Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora