________
• point of view
Sergio Ramos •Tudo estava uma bagunça. Uma completa bagunça. Meus pais não paravam de me ligar um segundo sequer, minha assessoria tentava apartar a mídia e calar a impressa, também tentavam descobrir o causador de tudo isso, e eu, não parava de pensar na única pessoa que me importava no momento.
Tália.
Eu, definitivamente, não estava me importando como seria minha carreira a partir de agora, como eu seria visto pelos clubes. Definitivamente, não. Não me importava com a maneira que fui exposto. Apenas ela, ela era a única pessoa que me preocupava. Hernandez havia ido para o hospital, e graças a Deus, seu quadro era estável, ele estava bem. Mas, as fotos que saíram dela saindo do hospital, com o rosto inchado de tanto chorar, foram as fotos mais dolorosas que já vi.
Se pudesse voltar no tempo e corrigir tudo isso, eu corrigiria. Voltaria atrás, e nunca teria envolvido ela no meio disso tudo. Tomaria toda a culpa, e a livraria disso. Preferia milhares de vezes nunca tê-la envolvido nisso, que vê-la passar por essa situação atual.
Tália e eu vivemos momentos incríveis, viagens incríveis. Tudo aquilo serviu apenas para comprovar, o quanto eu queria ter conhecido ela antes de tudo, queria ter iniciado a vida ao lado dela e feito tudo o contrário do que fiz.
E não é tarde demais, não é tarde demais para provar a Tália, que eu a amo e que permanecerei ao lado dela.
Pude ouvir meu celular vibrar em cima da mesa do escritório, e eu o peguei, levanto até o ouvido.
— Sr. Ramos, encontramos o responsável por tudo isso. – David, meu assessor, diz pela ligação.
— Ótimo! – exclamo, pegando as chaves do carro em cima da mesa — Me passa o endereço via mensagem, estou aí em cinco minutos.
Desliguei a ligação, e me levantei, me dirigindo para fora do escritório. Ao ver Júnior brincando com a babá na sala, em meio aos seus brinquedos, eu me aproximei.
— O papai vai sair, tudo bem?! – digo, beijando sua testa — Mais tarde estou aqui.
Ao me levantar, me dirigi a garagem e respirei fundo ao ver Pilar adentrando a mesma com seu carro, ao sair do carro, a mesma me encarou por debaixo dos óculos escuros que usava. Me fazendo engolir seco.
Eu ainda não tive coragem de ter uma conversa franca com a mesma, não depois de ela ter surtado na manhã anterior quando soube, tenho marcas de unhas pelo corpo inteiro depois dela ter me atacado. Ela estava magoada e eu a entendia perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire • Sergio Ramos
FanfictionSergio e Tália eram amantes da adrenalina e do sexo, eram reféns da luxúria, do libido, e do queimor que sentiam quando estavam juntos, e o pior de tudo, que também eram reféns do adultério. Ela fogo e ele a gasolina, e não há sinal de que vamos pa...