• feliz navidad

9.8K 485 139
                                    

______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______

• point of view
Tália Sánchez

Estava nevando bastante em Madrid naquela manhã, era natal, e minha casa estava mais movimentada que o normal naquele dia. Minha mãe havia vindo passar o feriado comigo, juntamente com meus dois irmãos gêmeos, Diana e Cristian, de oito anos. Anthony também estava ali, ajudava na decoração da árvore de natal com meus irmãos e Clarice chegaria em alguns minutos para me ajudar com outros afazeres. Já que a festa de natal esse ano, ocorreria na minha casa.

Nesse momento, estava preparando biscoitos natalinos juntamente com a ajuda de Carmelita, e minha mãe.

— Tália, os seus irmãos... – Anthony adentra a cozinha completamente afobado —, são duas pestes.

Anthony estava todo sujo de confetes, espuma de barbear e carregava uma expressão furiosa.

— Meu Deus... – digo, prendendo o riso —, o que fizeram com você?

— Com todo respeito, Senhorita Yolanda, mas os seus filhos... – Anthony se refere a minha mãe que ri, sem se importar —, Tália, eles tiveram a brilhante ideia de brincar com confetes, sprays e espumas de barbear que acharam no seu banheiro. Eles sujaram todo o meu suéter da Dolce&Gabbana – diz, fazendo drama enquanto mostra seu suéter.

— Ah, tadinhos, eles estavam apenas querendo brincar com você – faço um falso bico, fazendo ele me fuzilar com os olhos.

— Diana! Cristian! – minha mãe os chama, e ambos adentram a cozinha correndo — Por quê fizeram isso com o Anthony?

Diana no mesmo instante abaixa a cabeça, como de costume, se monstrando arrependida pelo ato. Já Cristian, sorri cinicamente, enquanto olha para Anthony com desdém e cruza os braços.

— O quê?! – questiona, fingindo desentendimento.

— Você sabe muito bem, Cristian Héctor Suarez, por quê fizeram isso com o Anthony?

— Desculpa mamãe, estávamos apenas brincando.. – Diana diz, com a voz mansa, enquanto olha para minha mãe.

Me encontrei completamente derretida, enquanto olhava para minha irmã que carregava um um bico nos lábios e brincava com a ponta do seu vestido.

— Não é a mim que devem desculpas, e sim ao Anthony – se refere ao meu amigo, que sorri convencido os olhando.

— Me desculpe, Anthony – Diana diz, o olhando com um sorriso nos lábios.

Empire • Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora