insta da personagem: @taliassanchez
insta da autora: @jjennerdash
_____O Santiago Bernabéu estava iluminado naquela noite, as pessoas gritando eufóricas, gritos de guerra e comemorações. Mais um título para o Real Madrid, a décima terceira Champions League estava ganha. Do camarote VIP, ao lado do meu pai, Hernandez Sánchez, o bilionário engenheiro civil e atual presidente do clube, também era o meu pai, e estava ao meu lado comemorando o campeonato vencido. Sentia as câmeras que estavam no gramado, focarem em nós dois, enquanto eu já imaginava qual seria a próxima manchete para os jornais da Espanha.
"Hernandez Sánchez e filha, Tália Sánchez, comemoram o título do clube com mais títulos na Champions League. Real Madrid. A filha do presidente parecia estar bastante empolgada durante o jogo, o real motivo seria o fato de terem ganhado ou algum affair com um dos jogadores?"
Sempre com matérias tendenciosas, e no fim, eles ao menos suspeitavam o real motivo de eu estar ali. Ele tinha nome e sobrenome, Sergio Ramos. O melhor zagueiro de todos os tempos, e também, casado. Eu o via comemorar ao lado da esposa e do filho no meio do campo, os três, como uma família linda e feliz. Quem via de longe, não imaginava o tanto de crise que ambos passavam, e antes que pensem, eu não era a causadora. Pilar e Sergio não viviam uma relação de amor, segundo o próprio, ambos ainda estavam juntos por conta do filho, Júnior. Viviam como amigos, ao menos iam para a cama juntos e esse foi um dos motivos, de termos começado a nos envolvermos.
A falta de libido e luxúria na vida do mesmo, trouxe até mim. Que não me orgulho de ser a outra, mas também não me arrependo por isso.
— Filha, está aí? – meu pai chama minha atenção, e eu o olho — Vamos, querida, parabenizar os garotos!
Com a chamada do mesmo, eu me levantei e me dirigi com ele ao campo, ao sairmos do camarote, fomos bombardeados por paparazzis e a impressa nos fazendo perguntas aleatórias. Ao ver Isco e Marcelo, eu me dirigi a ambos que gritaram ao me ver e me deram um abraço duplo, enquanto me levantavam no ar.
— Eu amo tanto vocês! – digo em um tom alto, em meio a todo barulho — E estou tão orgulhosa... – murmuro, os olhando com os olhos recheados de lágrimas.
— Não chora, garotinha – Isco balança meu cabelo enquanto me abraça de lado.
— Tália! – ouço uma voz feminina atrás de mim e dou de cara com Clarice — Nós ganhamos!
Minha amiga pulou no meu braço, me abraçando de forma eufórica. Clarice era uma das minhas melhores amigas, desde quando conheci os garotos do time e me aproximei extremamente dela e de Marcelo, seu esposo e lateral-esquerdo do Real Madrid. Eles me acolheram como uma filha, bem dizer, já que tenho apenas vinte e três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire • Sergio Ramos
FanfictionSergio e Tália eram amantes da adrenalina e do sexo, eram reféns da luxúria, do libido, e do queimor que sentiam quando estavam juntos, e o pior de tudo, que também eram reféns do adultério. Ela fogo e ele a gasolina, e não há sinal de que vamos pa...