• todo cayendo a pedazos

8.3K 404 281
                                    

• música do capítulo na capa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• música do capítulo na capa.
é necessário ouvi-la.

______

Madrid havia amanhecido chuvosa naquela manhã, estava trovejando e eu arriscava dizer que iria nevar, entretanto, para combinar com meu humor que não estava dos melhores. Eu optei por passar o dia inteiro em casa, vestindo moletom e meias que iam até as minhas vendas.

Marco e eu não estávamos nos falando, ele havia me mandado algumas mensagens, quais apagavam automaticamente. Se ele queria resolver algo, que viesse a ser pessoalmente, não sou de ficar discutindo via mensagens.

De resto, que se dane.

— Tália, aqui está sua pipoca... – Inês adentra a sala de cinema que eu estava —, com bastante manteiga, como pediu.

— Obrigada, Inês, você é única! – digo, pegando o pote de pipoca da suas mãos — Me acompanha? – me refiro ao fato dela assistir filme comigo.

— Não, senhorita, muito obrigada! Preciso ir conversar com o jardineiro, ele está acabando com as minhas petúnias – balança a cabeça negativamente, me fazendo rir — Com licença.

Inês sai da sala de cinema, me deixando sozinha, e eu relaxo meu corpo na poltrona em que eu estava sentada. Enfiei minha mão no pote de pipoca e as coloquei na boca, enquanto mastigava, meu olhar estava centrado em um dos filmes de Harry Potter que eu havia escolhido, já que era a minha saga de filmes favorita.

Um sorriso fraco surgiu em meus lábios, ao me recordar de um certo momento específico onde eu estava assistindo esse mesmo filme..

***

━━━ Harry Potter de novo, é? – ele questiona, soltando uma risada baixa ao se juntar comigo no sofá.

━━━ Claro que sim! Nunca é tarde para se apreciar essa saga mais uma vez – digo em um tom óbvio, o olhando.

━━━ Cariño, eu já saturei todos esses filmes, não tem nenhum novo? – ele questiona, tentando puxar o controle das minhas mãos.

━━━ Não! – exclamo, incrédula — Eu estou de TPM, portanto, eu agradeceria se você respeitasse minhas decisões.

O mesmo bufa, enquanto relaxa seu corpo no sofá e enfia sua mão no pote de pipocas no seu colo.

━━━ Você colocou manteiga? – questiono, me aproximando e fazendo o mesmo.

━━━ Não, esqueci... – sorri amarelo, me fazendo resmungar chateada —, oh Jesus! Eu vou lá pegar, Tália... – diz, enquanto se levanta, me fazendo sorrir.

Empire • Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora