_________
Na manhã do outro dia, amanheci com o reflexo do sol no meu rosto e tateei com a mão o colchão, notando a ausência de Sergio. Aos poucos eu abri os olhos e me sentei na cama, enquanto me espreguiçava, ao abrir os olhos, tive a visão completa do mar cristalino das Maldivas, que brilhava e refletia no quarto naquela manhã. Só assim, notei que estava nua e me enrolei no edredom, me levantando em seguida.
Pude ouvir barulhos vindos do andar debaixo, e me dirigi ao mesmo, ainda com o edredom envolvido no meu corpo. Sergio estava na cozinha, e prepara um café da manhã, enquanto assobiava em tom de melodia matinal. Ele estava visivelmente disposto e empolgado. Ao notar a minha presença, ele sorriu.
— Olha quem temos aí... – ele diz, soltando uma risadinha —, já acordei, apreciei o nascer do sol, me exercitei tomei banho de piscina e você ao menos se mexeu na cama.
— Não me julgue – digo, bocejando — Durante todo o período que passei em Nova York eu sequer dormi direito, todas as madrugadas passei indo a eventos e desfiles.
— Você é uma garotinha resmungona – ele diz, desligando o fogão e se aproximando de mim — Bom dia, cariño – sussurra, enquanto envolve sua mãos nos meus cabelos e puxa meu rosto para si, depositando um rápido selinho em meus lábios.
— Bom dia, capitão – murmuro, em um tom preguiçoso — O que temos para o café da manhã?
— Receitas secretas de Paqui Ramos – sorri, enquanto se refere a sua mãe.
— Ótimo, você está usando uma receita de família, com a sua amante – digo, em um tom sarcástico — Isso é tão familiar... – ironizo.
Sergio ri com o meu comentário e eu lhe dou as costas, me dirigindo ao banheiro que ficava na nossa suíte. Após fazer minhas higienes matinais e tomar um banho, coloquei meu biquíni e vesti apenas um shorts por cima da parte debaixo. Em seguida sai do quarto, me dirigindo a área externa, onde havia uma grande mesa de café da manhã com frutas, sucos, em frente à piscina.
— Tudo foi você que fez? – questiono, com um olhar surpreso o vendo se sentar.
— Eu também tenho dotes culinários, amor – pisca, e volta seu olhar para a mesa — Servida?
"Depois da noite de ontem, preciso urgentemente recuperar todas as minhas energias." — diz meu subconsciente.
Me sentei ao lado do mesmo na mesa, e me servi, com Waffles acompanhado por cacau em pó e um suco de framboesa. E era inegável que eu comi também um pouco de cada coisa, já que estava tudo absurdamente delicioso e eu não faria o desfeito de estragar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire • Sergio Ramos
FanfictionSergio e Tália eram amantes da adrenalina e do sexo, eram reféns da luxúria, do libido, e do queimor que sentiam quando estavam juntos, e o pior de tudo, que também eram reféns do adultério. Ela fogo e ele a gasolina, e não há sinal de que vamos pa...