• point of view
Sergio Ramos •Eu observava Júnior brincar na beira da piscina, o mesmo estava tendo aula de natação com uma das suas professoras e eu o acompanhava. Hoje ocorreria outro jogo do Real Madrid e eu estava expulso, depois do último jogo onde acabei me envolvendo em uma briga, acabei sendo suspenso. Minha mente estava cheia, e não se passava nada nela, além de uma única pessoa.
Tália Sánchez.
Eu sentia falta dela, sentia falta de como tudo ficava mais leve quando estávamos juntos, e de como ela me fazia rir, sem esforço algum. Vivíamos na adrenalina, e eu sempre soube que o que tínhamos acabaria, só não sabia que eu reagiria assim. Não tinha ânimo para jogos, e muito menos para sair de casa, passava o dia inteiro no escritório bebendo, ou tentando distrair minha mente enquanto ficava com a única pessoa que me importava no momento.
Meu filho.
— Sergio?! – pude ouvir a voz de Pilar me chamar atenção, e segui o olhar.
A mesma adentrava a área da piscina, com sua postura arrogante e prepotente de sempre, me fazendo automaticamente revirar os olhos enquanto colocava os óculos escuros.
— O que faz aqui? Você não iria ter um jogo hoje? – ela questiona, e eu permaneço calada — Não me diga que... – a interrompo.
— Sim, Pilar, fui expulso do último jogo. Mais uma vez.
— Mas, o que... – ela começa incrédula —, Consuela, leve Júnior para tomar banho, chega de aulas de natação hoje – ela se refere a professora de Júnior, que assente, enquanto se afasta da piscina com o mesmo — O que você pensa que está fazendo da sua vida?!
— Vivendo ela... – solto uma risada sem vida —, ou pelo menos tentando.
— Você é patético, Ramos – brada, se aproximando — Vem perdendo nos últimos jogos, se embebedando constantemente, foi pego por polícias duas vezes no trânsito por estar bêbado, e fora que, se envolvendo em polêmicas. O que pensa que o seu filho vai pensar de você?
— Que o pai dele tem um relacionamento infeliz, onde a mãe dele é uma mulher manipuladora e calculista, que não me deixa viver minha vida em paz e longe dela – digo rispidamente, enquanto me levanto.
Pilar me olha incrédula, e seu primeiro ato, é pegar o copo de tequila que eu estava bebendo e jogar sob meu corpo. Me fazendo balançar a cabeça negativamente, enquanto tentava controlar toda a raiva dentro de mim.
— Não! – ela diz, me olhando com desprezo — Vai pensar no quão fracassado o pai dele é, não é capaz de sustentar a própria fama, e nem a própria família. Um fracassado que na primeira fase ruim da vida, se deixa arruinar – brada, apontando o dedo na minha cara — Você é um perdedor, Ramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire • Sergio Ramos
FanfictionSergio e Tália eram amantes da adrenalina e do sexo, eram reféns da luxúria, do libido, e do queimor que sentiam quando estavam juntos, e o pior de tudo, que também eram reféns do adultério. Ela fogo e ele a gasolina, e não há sinal de que vamos pa...