• música do capítulo na capa.
_______
Eu dançava juntamente com Anthony em meio a pista de dança, movia meu corpo com volúpia enquanto tocava Con Altura, da Rosalía e do J Balvin. Minha cintura se movia conforme a batida da música, enquanto Anthony ao meu lado, sensualizava para quaisquer homem que estivesse naquela festa. Anthony era o meu melhor amigo, nos conhecemos quando me mudei para Madrid, era o meu único amigo pessoal que sabia da minha relação com Sergio.
— Bonequinha, o seu bofe não tira os olhos de você – Anthony diz discretamente, enquanto dançamos.
— Qual deles? – questiono sarcástica, e ele gargalha.
— Você sabe muito bem de quem eu estou falando – pisca, olhando para os lados — Agora eu vou atrás da minha presa, porquê já se passaram duas horas de festa, e eu não beijei ninguém.
Anthony se afasta, me deixando sozinha na pista, enquanto as outras pessoas dançavam ao meu redor. Eu continuei aproveitando a música que tocava, enquanto fechava os olhos e me deixava ser levada pela leveza que a música me trazia. Até que começou a tocar Criminal, da Natti Natasha e do Ozuna. Uma das minhas músicas favoritas, que me faziam recordar de uma pessoa específico.
Sabe aquela música que, quando toca em certo momento apropriado, automaticamente seu cérebro relembra lembranças antigas e fazem diversos flashbacks um atrás do outro, como automático. Era essa sensação que ela me trazia.
No momento em que meus olhos se abriram, eles se fixaram par de olhos castanhos que estavam perdidos em meio aquelas pessoas e me olhavam atentamente, enquanto estava sentado em uma das banquetas do bar e tinha o olhar fixo em mim. O jeito despojado em que ele estava sentado na banqueta, com os braços apoiados na mesa do barman atrás de si, fingindo estar prestando atenção no que sua esposa falava, enquanto tinha seu olhar fixo em mim.
Miento
É mentira
Si te digo que en ti no ando pensando
Se eu disser que não ando pensando em você
Quisiera saber lo que estás haciendo
E queria saber o que você está fazendo
Te llamo pero me sale ocupado, oh
Eu ligo para você, mas só dá ocupado, ohMeu corpo se movia de um lado para o outro conforme a batida da música, enquanto eu passava a mão na minha cintura e descia até o quadril, qual toquei e desci a mão pelo mesmo, lentamente, enquanto o olhava discretamente.
Ya tu me miras, como que te pongo mal
Você me olha como se eu te fizesse mal
De lejos yo puedo observar
Eu observo de longe
Lo que tu mente puede pensar
O que sua mente pode pensar
Tú me dices que yo me dejo llevar
Você diz que eu é que me deixo levar
Será porque tienes un flow
Deve ser porque você tem um flow
demasio' de cri-criminal, baby
Como o de uma cri-criminosa, amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire • Sergio Ramos
FanfictionSergio e Tália eram amantes da adrenalina e do sexo, eram reféns da luxúria, do libido, e do queimor que sentiam quando estavam juntos, e o pior de tudo, que também eram reféns do adultério. Ela fogo e ele a gasolina, e não há sinal de que vamos pa...