• ultrassom

5.3K 279 66
                                    

________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________

• point of view
Tália Sánchez

Semanas depois...

Eu mordia meus lábios nervosa enquanto Sergio e eu nos dirigíamos ao consultório médico para descobrirmos o sexo do bebê, Anthony tagarelava no banco de trás enquanto sugeria diversos nomes para o bebê. O mesmo exigiu que Sergio e eu o trouxéssemos, já que segundo o próprio, ele seria o padrinho da criança.

— Anthony, não era você que não queria nem cuidar do bebê quando eu tivesse que viajar a trabalho? — questiono sarcástica, o olhando pelo retrovisor.

— Eu mudei de opinião, Tália. Posso? — ele me estapeia — Aí, eu tô nervoso. O que você acha que é Sergio?

— Eu acho que é uma menina — ele sorri, e é possível ver seus olhos brilharem ao falar isso — E ao mesmo tempo, meu coração diz que é menino também — seu sorriso aumenta.

— Aí não tem como, Ramos. A criança vai nascer, o quê? Hermafrodita? — ele questiona, me fazendo gargalhar — Gente, 'tô nervoso. Não chega nunca nessa clínica?

— Chegamos! — Sergio anuncia adentrando o estacionamento do local.

Desci do carro, e toquei minha barriga, com um sorriso no canto dos lábios. Finalmente descobriria o sexo, e eu escolheria o nome caso você feminina, e se fosse um menino, Sergio escolheria. Eu já tinha um determinado nome, bastante especial também. Ao adentrarmos o local, dei meu nome na recepção e me sentei em uma das cadeiras, juntamente com Anthony, enquanto Sergio falava ao telefone com alguém.

— O que você acha de Olívia? — Anthony sugere, enquanto pesquisa nomes na internet — Nina, Carmen, Dulce...Não, Dulce não...Odeio esse nome... — ele falava mais consigo mesmo, do que comigo.

— Anthony, eu já disse que eu decidi o nome — digo, soltando uma risada — Só não disse ainda.

— Sendo o padrinho dessa criança, eu poderia no mínimo ajudar a escolher o nome. Não é, não? — ele resmunga, bloqueando o celular — Quando essa criança nascer, não venha me pedir para cuidar dela enquanto você vai para motéis transar com Sergio ou para viagens em locais paradisíacos, porquê eu não vou... — ele tagarelava, emburrado.

— Veremos, Anthony Lopez — digo sarcástica, o olhando.

— Tália Sánchez — pude ouvir a médica me chamar, e eu me levantei, sentindo meu coração acelerar — Pode vim!

Sergio veio de encontro até mim e pegou na minha mão, se dirigindo comigo até a sala, Anthony nos acompanhava e antes de adentrarmos, a médica nos impediu.

Empire • Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora