• no es fácil

8.4K 416 282
                                    

______

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______

Hoje estava ocorrendo um ensaio fotográfico para os novos modelos de camisas do Real Madrid, e eu havia sido solicitada para pousar com os modelos femininos, que modéstia parte, eram incríveis. Eu também havia sido convidada para ser a mais nova embaixadora da Bulgari, uma das marcas mais renomadas de joalheria. Ocorreriam os dois ensaios hoje, e eu estava extremamente agendada.

Enquanto os rapazes não chegavam para tirarem as fotos com o uniforme, eu estava tirando as fotos para a Bulgari. Pousava para o fotógrafo na minha frente com as respectivas poses ditas pelo mesmo.

— Está ótima, Tália! – ele elogia, checando as fotos — Acho que paramos por aqui... – sorri —, pode ir trocar de roupa.

Aceno com a cabeça e pego o roupão que Luna, minha assistente pessoal, separou para mim. O vesti e me dirigi ao camarim, no corredor, acabei trombando com os rapazes que haviam acabado de chegar.

— Estão atrasados, não acham? – digo para os mesmos, semicerrando os olhos — Agora andem, temos bastante fotos para tirarmos hoje!

— Tudo bem, mamãe – Marcelo ironiza, passando por mim, acompanhado por Isco e Sergio.

Engoli seco ao passar pelo mesmo, e disfarcei, caminhando até Marco e beijando-o.

— Seria errado demais eu estar querendo tirar esse roupão de você? – ele sussurra no meu ouvido, beijando o meu pescoço em seguida.

— Seria... – sussurro de volta, acariciando sua nuca com a ponta das minhas unhas —, não quer dizer que eu não gostaria que fizesse isso.

— Ei! Ei! – Anthony surge no corredor, chamando nossas atenções — Marco, por precaução nós colocamos o seu camarim no outro corredor, você é um perigo perto da Tália.

— Droga! – Marco resmunga, se afastando — Nos vemos depois, gatinha – deposita um último beijo nos meus lábios, e sai.

Anthony me empurra para o meu camarim e me ajuda a vestir o novo uniforme feminino do Real Madrid, ele continha alguns detalhes azulados juntamente com preto, deixando um tom azul marinho. Minha equipe de produção, cabeleireiros e maquiadores, cuidaram das suas respectivas funções. Quando estive pronta, me dirigi ao estúdio e vi os rapazes pousando para as fotos, e nesse momento, estavam Marco e Sergio tirando fotos juntos.

Sim, Marco e Sergio.

— Eu não julgo você... – Anthony murmura discretamente para mim —, eu também ficaria indecisa. Sentava nos dois.

Empire • Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora