_______
• point of view
Sergio Ramos •Amanheci no outro dia sentindo minha coluna extremamente dolorida, só assim notei que havia dormido no sofá em frente à piscina e estava acabando de amanhecer. Me espreguicei, enquanto sentia todos os músculos das minhas costas estalarem. Ao me levantar, notei que Tália preparava algo na cozinha enquanto cantarolava a música que tocavam nos seus fones de ouvido.
Ao notar minha presença, a mesma apenas me olhou de soslaio e permaneceu concentrada na salada de frutas que preparava. Sorri de lado, notando que ela usava apenas uma camisa minha e estava de calcinha por baixo, me fazendo suspirar ao ver suas pernas desnudas.
— Bom dia — digo, e a mesma permanece em silêncio.
Revirei os olhos enquanto me dirigia ao quarto, me recordei da briga que tivemos na noite passada. Qual eu me arrependi no mesmo instante, me senti patético por ter que cobrar algo de Tália, por mais que fosse indiretamente. Eu era extremamente egoísta, mas sempre fiz o possível para não deixar esse meu lado transparecer para a loira. Já que eu era o compromissado da relação, e ela não, não me devia nada, tinha sua vida e seus relacionamentos.
E isso me matava por dentro. Por mais que tentasse negar, o ciúme era inevitável. Eu não a amo, a ponto de sentir um ciúme doentio de casal, apenas um incômodo, qual eu me vejo incomodado em vê-la com outros caras. Por mais que não seja da minha conta, ou meu direito de cobra-la, sempre fiz o possível para disfarçar meus incômodos em certas situações.
Pude notar meu celular vibrar em cima do criado mudo, e respirei fundo ao ver uma mensagem de Irina, minha ex–namorada.
Estou com saudade, desde o último ano novo não retorna minhas ligações.
Já tem planos para esse ano?me liga, mi amor.
Irina foi um caso passado, antes mesmo de Tália, eu cheguei a trair Pilar uma vez, com Irina. Que foi a minha primeira namorada, qual eu terminei, para poder ficar com Pilar. Entretanto, no ano novo do ano passado, Tália foi para Nova York e eu tive uma briga feia com Pilar, não pude ficar com Júnior e acabei na cama com Irina, na noite de réveillon. Tália não sabia disso, desde então evitei o máximo de contato com Irina e foquei no meu único propósito desde então.
Tália Sanchez.
Respirei fundo, enquanto apagava a sua mensagem do meu celular. Me dirigi ao banheiro, onde fiz minhas higienes matinais e tomei um longo banho. Ao sair do banho, pus uma sunga branca e coloquei meus óculos escuros. Me dirigi ao andar debaixo, notando que Tália estava em frente à piscina, apenas de biquíni, comendo uma maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire • Sergio Ramos
FanfictionSergio e Tália eram amantes da adrenalina e do sexo, eram reféns da luxúria, do libido, e do queimor que sentiam quando estavam juntos, e o pior de tudo, que também eram reféns do adultério. Ela fogo e ele a gasolina, e não há sinal de que vamos pa...