• juego

5.8K 315 241
                                    

• para comemorar o quase 50k de views, mais um capítulo para vocês! aproveitem, amo todos vocês! rumo aos 50k!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• para comemorar o quase 50k de views, mais um capítulo para vocês!
aproveitem, amo todos vocês!
rumo aos 50k!

_________

• point of view
Tália Sánchez

A proposta de Sergio havia sido repentina, irmos para Paris seria uma ótima oportunidade para conversarmos sobre como ficaríamos a partir de agora. Ele disse que precisava conversar comigo, e eu estava curiosa quanto a oque ele tinha para dizer. Antes de viajarmos, hoje ocorreria o último jogo da temporada e ele havia me convidado para assistir Real Madrid VS Liverpool.

Quanto a Pilar, ele disse que havia resolvido com a mesma sobre o divórcio e que me contaria detalhadamente sobre quando estivéssemos em Paris.

— Quando foi a última vez que foi em um jogo do Real Madrid? — Anthony questiona durante o percurso até o estádio.

— Faz um bom tempo... – murmuro, distraída —, eu estava com o Marco ainda.

— E hoje vai reencontrar ele pela primeira vez desde a briga?

— Não que eu pretenda reencontrar ele, pretendo ficar o jogo inteiro na arquibancada e sequer pisar no vestiário – digo, parando o carro em frente ao sinal — Pensar em conversar com Marco, me deixa agitada, e eu não quero agitar o bebê.

— Mas, você sabe que não tem como fugir caso o encontre, não é? — ele diz, descontraído — Como vai agir?! – ele ri — Oi Marco, quanto tempo não é? Da última vez eu não estava grávida e também não estava namorando um dos seus ex–melhores amigos.

— Falando assim eu me sinto péssima – digo, entre risos. 

Ao chegarmos no estádio, uma chuva de paparazzis veio para cima do meu carro e com muita dificuldade, eu consegui colocar o carro para dentro do estádio. Ao descer do carro acompanhada por Anthony, adentramos o estádio e fomos até a arquibancada.

— Lia! – Clarice exclama, eufórica ao me ver — Que saudades!

— Eu estava com tantas saudades de você... – murmuro, contra seu ombro —, de você, do Marcelo, Isco..

— Todos nós estamos, inclusive os rapazes do time que me perguntavam sobre você todas as vezes em que vim assistir aos jogos sozinha – resmunga, me fazendo rir — E você, bebezinho, como está?

Clarice se curva na direção da minha barriga e a beija, me fazendo rir.

— Ela já está com um pequeno relevo... – ela diz, analisando —, quem diria, Tália Sánchez grávida.

Empire • Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora