ItachiAmanhecia lentamente, eu via o sol aparecer dentre as árvores e os pássaros cantando um pousou na pequena janela do meu quarto.
- Olá garoto - passei o dedo em suas penas amarelas - Você tem família? - ele me olhou, sim foi muito estranho. - Eu estou falando com um pássaro mesmo? - ri comigo mesmo - Volte pra sua família garotinho - e o pássaro foi pra longe.
Hoje vai ter uma reunião com todos da Akatsuki em nosso esconderijo, confesso que eles tem seus lados bons apesar das personalidades fortes me deixam bem as vezes estar na companhia de alguém que não e olhe com raiva e ódio igual o meu irmão.
Tomei um banho na fonte próxima ao lugar onde eu estava, era tranquilo e bem aconchegante. A lembrança do meu último reencontro com meu irmão voltou, me dói muito ter que fazer isso com ele mas será o melhor pra que ele cresça forte e reconstrua nosso clã;
Me preparei para a reunião, arrumei minhas coisas e parti para o nosso esconderijo. Pain pediu para que eu ficasse em um quarto como os outros, mas eu prefiro o meu lugar tranquilo o lugar que virou minha casa desde quando virei um renegado da folha.
Depois de 4hrs pela floresta cheguei ao nosso esconderijo, era um tipo de construção submersa com alguns quartos com vista direto para o fundo do oceano que a rodeava. Incrível como nunca descobriram esse nosso esconderijo, Pain fez um ótimo trabalho.
Ao chegar, Konan está na sala brincando com seus origamis acho que está treinando um jutsu novo.
- Konan - acenei e ela sorriu, nós viramos meio que amigos as vezes quando bebemos e estamos juntos jogamos conversa fora sobre o nosso futuro ou pelo menos o que gostaríamos de ter.
- Chegou bem na hora, Pain Jajá irá descer os outros já estão aqui só falta o Deidara não amolar no banho - revirou os olhos.
- Ele sempre é assim né? Acho que dá próxima vez o colocarei num genjutsu mais forte - dei um sorrisinho e ela também.
- Itachi, pensei que fosse se atrasar dessa vez - Kisame com suas piadas de sempre - sorri com deboche e como uma forma de aviso que a qualquer momento eu poderia lhe dá um soco.
- Olha só todos aqui que linda reunião em família - disse Deidara enquanto descia as escadas.
Todos já estavam na sala e tagarelando como sempre.
- Prestem atenção! - disse Pain, fazendo todos o olharem. - Tenho o relatório de tudo o que teremos que fazer daqui em diante para continuar o nosso plano, e tenho umas coisas para vocês que irão se interessar - Hidan o interrompeu.
- Aí Chefe, espero que envolva mulheres faz muito tempo que estamos parados o Hidanzinho ta sofrendo - Konan ficou vermelha feito um pimentão e Kakuzu logo levanta a voz para Hidan.
- Cala a boca Hidan! - Disse Kakuzu.
- EU TENHO NECESSIDADES TA?! NÃO TENHO CULPA DE VOCÊ NÃO GOSTAR DE MULHERES - Hidan provocou.
- Você está doido para perder as duas cabeças de uma vez só Hidan - disse Kakuzu bravo.
- CHEGA! - Disse Pain
Eles se calaram e Pain voltou a falar;
- Não quero ninguém falando até eu terminar de falar, se tiverem alguma dúvida levantem o dedinho ou se não mato todos vocês - confesso que achei engraçado todos concordando, parecemos uma turma na escola obedecendo ao professor me traz boas lembranças.- Continue Pain - Disse Konan.
- Vamos ter uma festa para comemorar o ano que irá se iniciar, e sim terão mulheres Hidan vocês precisam realmente relaxar estão muito tensos - Hidan quase pulou de alegria ao ouvir a palavra mulheres, confesso que nunca soube o que é um sexo, minha vida sempre foi tão conturbada que nunca tive tempo de ir para cama com mulheres - A festa será aqui mesmo, e as pessoas convidadas já foram solicitadas a total sigilo ou cabeças irão rolar - todos sorriram.
No fundo estavam todos animados para essa "folga", eu também estava não é sempre que temos a oportunidade de agir como se fossemos um grupo "normal" ou simplesmente "amigos".
- Sei que estão todos ansiosos para transarem até de manhã, mas tenho outros assuntos para tratar também - todos ficaram atentos - Meus outros olhos tem observado uma garota, que até o momento a única coisa que sabemos dela é seu nome: Kylie e ela seria uma boa opção aqui na Akatsuki, seu chakra é difícil de sentir ela consegue passar despercebida por qualquer lugar e isso é um ótimo ponto pra nós. - Kisame levantou a mão e Pain o permitiu falar.
- Você já sabe pelo menos qual elemento ela domina?
- Sim, mas não tenho certeza se é o que estamos pensando pois nunca existiu alguém com esse poder fora das lendas - todos pareceram surpresos.
- Então ela deve ser muito forte e com ótimas habilidades - disse Sasori.
- Vamos atrás dela - Falou Deidara, idiota como sempre.
- Não tão rápido Deidara, precisamos saber mais sobre ela quando for a hora eu irei mandar uma dupla para descobrir mais sobre esse assunto, até lá fiquem atentos e se preparem a festa será daqui a uma semana - completou Pain.
- Que roupa deveremos ir? - perguntei.
Konan me olhou surpresa, já imagino o que deve estar pensando.
- Quanto a isso, estamos organizando novos mantos somente para essa data - disse Konan com um sorriso sincero.
- Obrigado - disse e ela deu uma piscadinha.
- Todos estão dispensados, aproveitem esse período de folga não é sempre que estou bonzinho - disse Pain já subindo para o seu quarto.
~~~~~~~~
O Almoço estava servido e todos nos sentamos a mesa com excessão de Pain.
- Você preocupado com roupa Uchiha, isso é novo - disse Konan dando um sorrisinho para mim.
- Não é sempre que vou em festas - disse sincero - Quero aproveitar assim como todos os outros, vai ser bom - ela concordou.
- Quero arrumar uma namorada, o Deidarazinho está precisando de uma explosão urgentemente - disse Deidara com cara de derrotado.
- É sério que vocês colocam o nome do pau de vocês no diminutivo? Isso é completamente estranho - disse Konan com cara de nojo.
- É completamente normal, os caras geralmente fazem isso Konazinha - respondeu Hidan com um sorriso debochado.
- Uchiha, o seu é Itachizinho? - porra, como ela é sincera, essa pergunta me pegou de surpresa e pude sentir minhas bochechas queimarem.
- Se for?
- Por Kami, vocês são nojentos - todos rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da escuridão - Itachi Uchiha
RomanceItachi e Kisame são enviados em uma missão pela Akatsuki para recrutar uma garota com habilidades especiais. No entanto, Itachi se surpreende ao descobrir que ela compartilha mais afinidades com ele do que poderia imaginar, levando-o a questionar se...