Itachi
Eu sai do meu quarto e a única coisa que se passava na minha cabeça era se Sasuke estava bem. Me sentei de frente para lago observando as estrelas que haviam surgido no cair da noite, eu estava preocupado mas meu coração dizia que Sasuke ainda estava vivo e eu iria acreditar nisso, lágrimas caíam de meus olhos. A chuva começou a cair e agora se misturava com minhas lágrimas, sinto uma mão tocar meu ombro e sei perfeitamente de quem;
- Posso te fazer companhia? - pergunta Kylie, eu sabia que ela estava tentando ajudar, balancei a cabeça em confirmação mas sem tirar os olhos das estrelas a minha frente.
Uma sensação agoniante começou a tomar conta de mim, pensar que Sasuke poderia estar morto fez sentimentos que eu vinha tentando controlar todo esse tempo quererem aparecer. O ar começou a faltar, o peito começou a doer, as mãos começaram a tremer e a tosse já pedia passagem;
- Kylie... - coloquei a mão em sua coxa tentando levantar mas a tosse começou, ela arregalou os olhos e colocou a mão em meu ombro.
- Meu amor? - ela me chamava com enorme preocupação.
Cof Cof! Cof Cof!
Junto da tosse vinha o sangue que pousava em minha mão, minha visão estava ficando turva e eu conseguia ouvir um pouco a voz de Kylie falando algo que eu não conseguia entender.
Ela segurou meu rosto, sua mão direita desceu até meu coração, o chakra roxo estava concentrado em suas, eu sentia um calor começando a preencher meu corpo, aos poucos minha visão começou a melhorar e a tosse cessou;- Meu amor? Está me ouvindo? - suas mãos estavam geladas e quando tirou pude reparar que também estavam trêmulas, segurei suas mãos.
- O-oi o que você fez? - pergunto baixo, minha cabeça doía e eu ainda estava tentando voltar a raciocinar direito.
- Estava tentando acalmar as batidas do seu coração - diz - Vamos sair dessa chuva, você precisa de um banho quente - ela me ajuda a chegar dentro de casa, entra no banheiro comigo e começa a tirar minhas roupas molhadas me deixando apenas de cueca. Entro na banheira que estava com a torneira aberta, a água morna batia em minhas pernas enquanto enchia ao meu redor;
Eu não conseguia falar muito, Kylie molhava a esponja na água com sabonete que estava num balde separado, passava por minhas costas, nos ombros e jogava água em meu cabelo.- Obrigado - digo e finalmente consigo direcionar meu olhar para ela, ativo o Sharingan para guardar esse momento pra sempre.
- O que você está sentindo? - pergunta segurando minha mão direita, seu olhar era de enorme preocupação.
- Tudo e um pouco mais... - confesso, ela não diz nada apenas entra na banheira e me abraça forte, fui pego de surpresa com isso mas a sensação de que que não estava sozinho fez meu coração se aquecer e bater forte.
- Estou aqui, você não está sozinho - ela diz baixo em meu ouvido sem separar o abraço, apertei meus braços em sua cintura e inspirei seu cheiro - ele está vivo - apertei mais ainda o abraço e um alívio tomou conta de mim. Se separando do abraço ela me olhava com ternura e algumas lágrimas escaparam de seus olhos, passei meus dedos para limpa-las a fazendo dar um sorriso, sorri também;
- Obrigado mais uma vez por ter me ajudado - digo e ela passa as mãos por meus cabelos molhados.
- Faz quanto que isso vem acontecendo? - ela parecia chateada mas ao mesmo tempo preocupada.
- Desde que matei todo o meu clã - sorri ironicamente mas meus olhos encheram d'água - a dor nunca passa Kylie... E-eu só queria que ela fosse embora - levo uma mão até meu coração e as lágrimas começavam a cair.
- Por que não contou pra mim? - Ela coloca a mão por cima da minha que estava sobre meu coração;
- Porque quando começamos a nos envolver, as crises pararam - ela passa o polegar em minha mão - você me faz tão bem pequena Kylie... E talvez não imagine o quanto se tornou importante pra mim - as lágrimas insistiam em cair dos olhos da minha garota.
- Então eu estou fazendo certo o meu papel como namorada e futura esposa - ela sorri, meu coração acelerou ao ouvir essas palavras e por mais que nenhum de nós dois tivéssemos certeza de nada ao certo, acreditar nessas palavras era o que nos dava esperança.
- Você faz isso perfeitamente - ela me beija intensamente, a paixão e o amor navegava entre nossos lábios.
- Eu te amo - ela sussura entre nossos lábios, um calor subiu por todo meu corpo e borboletas invadiam meu estômago me fazendo ter calafrios, apertei sua cintura e a beijava cada vez mais. Afastei nossos lábios para olhar seu rosto, ela estava perfeitamente linda, seu sorriso iluminava tudo em mim e foi então que me dei conta de que ela era a mulher da minha vida - o que está pensando? - pergunta curiosa.
- Nada - minto e dou um sorriso.
- Conte - tenta se aproximar para um beijo.
- Talvez na próxima - toco sua testa com meus dois dedos, suas bochechas ficaram vermelhas. Ela me conhecia muito bem e certamente no fundo entendia que esse não era um gesto qualquer e sim uma forma de dizer o quanto eu a amo.
------
No dia seguinte teríamos que voltar para o alojamento da Akatsuki, quando amanheceu Kylie ainda dormia profundamente ao meu lado enquanto Deidara ainda estava inconsciente no outro quarto. Levantei para tomar um banho, as lembranças da minha crise no dia anterior rodavam minha mente, meu peito ainda estava um pouco pesado;
- Bom dia meu amor - a morena diz com voz de sono encostada na porta do banheiro.
- Bom dia pequena Kylie - respondo olhando por cima do ombro enquanto escovo os dentes.
- Você ta melhor? - se aproxima e me abraça por trás, a tensão que eu estava sentindo logo foi desaparecendo.
- Estou sim - digo com carinho.
- Ainda bem - deposita um beijo em minhas costas e se separa para fazer sua higiene.
Eu a observava com meu Sharingan, nosso nível de intimidade já estava enorme e eu estava amando isso. Tomamos café juntos antes de sair, no caminho fomos de mãos dadas conversando;
- Deidara me entregou um livro que provavelmente tem as respostas que eu venho procurando - diz.
- Qual livro? - pergunto, estava curioso. Ela tirou um pequeno livro com capa de couro e me entregou, metade do livro estava traduzida mas eu não conseguia identificar o idioma escrito na outra metade.
- Nesse livro tem descrito todas as maldições e quem as selou - Porque Deidara teria algo tão valioso assim? - É uma velha lembrança de sua mãe - ela respondeu a pergunta que eu me fazia mentalmente.
- Não consigo identificar o que está escrito nessas outras páginas - confesso - mas pelo estado do livro, certamente é um idioma muito antigo ou até mesmo uma língua desconhecida - eu observava cada pedacinho daquele livro.
- Eu pensei que eram códigos - diz pensativa.
- É uma possibilidade, mas esses traços... Não sei dizer exatamente - eu estava tentando pensar, podia sentir seu olhar de admiração sobre mim.
- Você é muito inteligente, fico caidinha - minhas bochechas queimaram com o comentário e ela me beijou na bochecha.
------
"Quem for gostando da história e puder dar a estrela me incentiva muito continuar a escrever cada vez mais e os comentários também" 🌙🤍
Com amor Nessinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da escuridão - Itachi Uchiha
RomanceItachi e Kisame são enviados em uma missão pela Akatsuki para recrutar uma garota com habilidades especiais. No entanto, Itachi se surpreende ao descobrir que ela compartilha mais afinidades com ele do que poderia imaginar, levando-o a questionar se...