Paternidade

1.1K 110 46
                                    

- O que? - ele arrasta as palavras.

- Não importa - ela tenta cortar o assunto, parece que não devia ter falado certas coisas.

- Diga de uma vez - Nicolas fala, ela se mantém calada.

- Desembuche Akuma - As sombras de Ayumi apertavam os braços e pernas da mulher.

- hahahahahahah - a mulher começa a sorrir.

- O que essa doida tem agora? - pergunta Itachi.

- Só acho que estamos todos ferrados - comenta Deidara.

- O garoto está certo - a mulher diz, todos viramos para Deidara que leva o dedo apontando para si mesmo.

- Eu? - pergunta.

- Está blefando - Silibou Nicolas.

- Não tenho motivos para isso - ela move os ombros com indiferença.

- Diga onde meu pai entra nessa história - Nicolas pergunta.

- Tenho uma dívida com ele desde quando você veio morar aqui - o homem estava mais confuso ainda - Você é um bastardo... - ela fala com um certo nojo, mas não dele em si e a decepção é nítida no rosto do homem grisalho.

- Calma aí, calma aí - Ayumi se intromete - Ele não é seu filho? - pergunta chocado.

- Não - o homem estava prestes a pegar o queixo do chão.

- E quem é a minha mãe? - Nicolas pergunta sem muito sentimento na voz.

- Uma ex amante do seu pai que eu fiz questão de dar um fim assim que você nasceu - Um sorriso diabólico surge em seus lábios, o homem avança na mulher, mas Itachi consegue segura-lo.

- Você é suja! Não acredito que mentiu pra mim a vida inteira... VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO! - Itachi segurava o homem.

- Essa história está muito mal contada - Deidara diz com a mão no queixo.

- Porque ela não contou nem metade - uma voz masculina desconhecida surge, a enorme porta é aberta revelando um homem alto que era extremamente parecido com Nicolas, deduzi que se travava de seu pai.

- V-você - Akuma tinha os olhos arregalados e vidrados no homem que agora caminhava em sua direção.

- Olá querida - a mão do homem apertava agora a bochecha da deusa.

- Elliot... - ela forçava um sorriso, todos se mantinham calados, inclusive Ayumi que estava extremamente quieto o que era muito estranho.

- É tão adorável ver você toda vulnerável desse jeito - ele a solta, a mesma cai sentada ao chão.

- Cavalheiro como sempre - Akuma diz com ironia, o olhar de Elliot se vira para mim, o homem se aproxima colocando as duas mãos em minha barriga.

- Ei, o que está fazendo???? - pergunto tentando me afastar.

- Não toque nela - Itachi diz se aproximando.

- Já está grávida querida? - pergunta o homem com as mãos em meu ventre, empurro suas mãos e Itachi me puxa junto a si.

- Não estou grávida e nem pretendo ficar! - digo, ele fuzila Akuma com o olhar.

- Certo... - ele parece pensar por um momento - O que está acontecendo? - pergunta para Nicolas.

- E-eu estou tentando entender... - Ele responde. Ayumi olhava para o homem discretamente, que logo dirige a palavra a ele:

- Você deve ser Ayumi... - ele se aproxima do príncipe com um olhar curioso - Incrível... - diz o analisando dos pés a cabeça.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora