Ayumi

1.5K 134 11
                                    

- Vem vindo alguém - o loiro diz se interrompendo, olho para frente e começo a andar.

- Vai ficar aí? - pergunto.

- E o Uchiha? - parei por um momento olhando por cima do ombro para Deidara.

- Vamos logo - digo voltando a andar.

------

Deidara

Isso estava me deixando preocupado, ela provavelmente tinha cessado a escuridão e eu não sabia como estavam as coisas dentro de sua cabeça.
A garota correu névoa a dentro sem olhar pra trás assim que escutamos passos, a segui.
Ela permanecia em silêncio e isso estava me dando calafrios, a névoa ainda estava sobre nós enquanto corríamos;

- Ei garota Kurama - digo depois de alguns minutos, tentando não chamar muita atenção.

- O que foi? - responde.

- Diga o que está acontecendo de uma vez - paro, já estávamos fora na névoa negra. Ela se vira finalmente, seu olhar era baixo e dava pra sentir o vazio que estava por dentro daquela garota.

- Não está acontecendo nada, eu estou bem - mente.

- Pare de mentir - digo seriamente.

- Não estou mentindo - seu tom era calmo, seu brilho havia sumido e isso me deixou completamente assustado.

- Não? Seu namorado acabou de morrer e você está aí fingindo não se importar! - ela continuava sem demonstrar absolutamente nenhuma reação - Você cedeu a escuridão? - ela baixa o olhar brevemente e eu sabia que aquilo era um sim, eu estava mal por ver ela daquele jeito. Eu não conseguia mais esconder que me importava, vê-la se perdendo está me deixando completamente abalado. Droga! Ficamos alguns segundos em silêncio até que a mesma finalmente diz algo;

- O que você quer Deidara? - levanta o olhar pra mim  - quer que eu fique chorando pelos cantos? É ISSO QUE VOCÊ QUER? - Ela praticamente grita - Eu não me importo com o que você acha que eu devo fazer, estou bem assim e pretendo continuar - ela está mais abalada do que eu imaginava.

- Você não está vendo as coisas do jeito certo - ela precisava voltar pra realidade e aguentar isso, quanto mais demorar, mais ela vai sentir o luto. E droga, seria um fardo muito maior.

- Você que não está vendo, me deixe - diz irritada se virando para voltar a andar, cerro os punhos ao lado do corpo.

- PARE - Grito, ela para de andar mas não vira para me olhar - VOCÊ ESTÁ MENTINDO PRA SI MESMA E SABE DISSO! - continuo com o tom de voz alto - ELE ESTARIA MUITO DECEPCIONADO EM SABER QUE VOCÊ FOI TÃO FRACA AO PONTO DE CEDER TÃO FÁCIL ASSIM - Ela se vira, seu rosto demonstrava agora um sentimento... Raiva.

- NÃO DIGA COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE! - seus olhos estavam cheios de raiva.

- Não é preciso entender muito para saber isso - digo olhando fixamente em seus olhos.

- NÃO FALE COMO SE SOUBESSE COMO ELE SE SENTIRIA, PORQUE VOCÊ NÃO SABE! - Ela se aproxima.

- Está com raiva porque sabe que estou certo - ela aperta mais os punhos.

- Pare de encher meu saco e cuide da sua vida!

- A vida que VOCÊ fez questão de salvar - ela cerra os dentes agora - e olha que irônico, estou tentando fazer o mesmo - digo com deboche.

- ME DEIXE EM PAZ - Grita.

- Não até você voltar, eu sei que está aí dentro em algum lugar - seguro seu pulso direito com força, ela puxa na tentativa de me fazer soltar - só falta se encontrar - continuo a segurando.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora