História para dormir

2.6K 201 81
                                    

Itachi

Quando amanheceu Kylie ainda dormia profundamente no meu peito, não cansava de reparar o quanto era linda e mais uma vez borboletas surgiram no meu estômago e um sorriso bobo surgiu em mim sem que eu percebesse.

- Bom dia linda - falei quando a senti despertando, ela sorriu e apertou os braços ao redor da minha cintura.

- Temos que levantar da cama mesmo? - sorri da sua preguiça.

- Sim, provavelmente temos missões para hoje - resmungou mas fez esforço e se sentou na cama passando a mão pelo cabelo.

Kylie foi mandada para uma missão simples junto com Deidara, eu tirei o dia para elaborar a ideia que eu tive ontem.
Duas semanas se passaram e já estava tudo preparado, Kylie chegou da missão ontem a noite e resolvi que hoje mostraria a surpresa que preparei.

Todos tínhamos terminado de almoçar então acho que era o momento certo;

- Pequena Kylie? - ela sorriu e tenho certeza que se segurou muito para não me abraçar.

- Olá - falou animada.

- Vem comigo - estendi a mão para ela.

- Pra onde? - ela levantou uma sobrancelha desconfiada.

- Confia em mim?

- Sabe que sim

- Então só venha - ela segurou minha mão e me acompanhou.

Fomos pelo sul e em algumas horas correndo chegamos, havia um chalé não muito grande mas aconchegante e o uma área bastante ampla ao redor, logo depois a floresta tomava conta do restante da paisagem. Havia um lago cristalino na parte de trás do chalé e uma paisagem maravilhosa e única para o por do sol.

- Itachi... - ela estava com os olhos arregalados.

- Gostou? - ela ainda parecia não acreditar.

- Mas isso é? Eu não tô entendendo - ela me olhou.

- Um lugar que a gente pode chamar de nosso - ela me abraçou

- Por que? Eu ainda não acredito que você fez isso - ela estava muito surpresa mas eu sabia que aquilo a tinha deixado muito feliz.

- Você me disse uma vez que queria um lugar tranquilo, então eu tentei realizar pelo menos um dos seus sonhos - ela me beijou, eu abracei sua cintura.

- Eu nem sei o que dizer, nunca imaginei receber algo assim - ela sorria boba olhando para o chalé.

- Vamos entrar - ela segurou minha mão e entramos juntos na casa.

Quando entramos ela começou a observar tudo, seus olhos demonstravam tanta felicidade e isso fez meu coração ficar muito satisfeito.
O chalé não era muito grande mas era perfeito para nós dois, havia uma sala conectada a uma pequena cozinha e logo ao lado havia duas portas que davam para os dois quartos, tinha um banheiro no quarto maior e o outro banheiro ficava ao lado esquerdo da cozinha.
O lugar já estava todo mobiliado, só estava um pouco empoeirado;

- Eu amei tanto, você não tem noção - seus olhos estavam marejados.

- Mereço um beijo por isso então - ela me puxou para um beijo.

A levei até o quintal e nos deitamos no gramado para observar o por do sol, peguei em sua mão e assim ficamos ali aproveitando a companhia um do outro. Enquanto as nuvens passavam muitas coisas vinham na minha mente, foi errado planejar tudo isso sabendo que a qualquer momento eu não estarei mais aqui? Ela irá se sentir sozinha? Eu só queria conseguir fazê-la feliz enquanto posso.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora