"Quando você ia me dizer isso?" Pergunto me referindo ao seu nome.
"Isso não importa no momento, me dê passagem por completo, AGORA!"
"Como eu faço isso?" Pergunto rapidamente.
"Apenas pense" não sei como, mas passo o controle não só dos meus sentimentos mas do corpo todo.
|Ayumi - posse|
- Educado como sempre - forço um sorriso sarcástico - continua sendo cachorrinho dela, Susie? - digo com deboche, aperto seu braço com mais força deixando a escuridão abraça-lo.
- Filho da mãe - me joga na parede, o garoto irritante tava sentado ao lado, me olha, seu semblante era de dor.
- Kurama? - ele chama.
- Digamos que... ela teve que sair de cena um pouco - começo a fazer o jutsu - sabe como é, troca de turno - pisco pra Deidara, que me olhava como quem não tava entendendo nada. Lanço meu jutsu estilo água, ele consegue se defender, depois de alguns golpes com Taijutsu o cara finalmente recua.
- Você não sabe o que causou Ayumi - ele diz ofegante - ela está enfurecida.
- Adoro irritá-la - dou um pequeno sorriso, ele fecha a cara.
"De quem ele está falando?" A voz de Kylie ecoa na minha mente.
"Logo logo você vai saber"
- Sempre soube que você era um idiota, mas não ao ponto de fazer isso - falava sério.
- E isso seria exatamente o que? - pergunto, eu realmente não tava entendendo.
- Abrir dimensões desse porte, é extremamente proibido - o que? Agora que estou confuso mesmo.
- Ta, mas porque você está falando isso pra mim?- pergunto.
- Sua energia cobre todo o lugar - mas como...
------
Ayumi flashback
"Faça parar porfavor..." Ela implorava freneticamente, era a oportunidade perfeita pra tomar o controle.
"Só tem uma forma Kyliezinha" aproveito.
"Só faça a dor ir embora porfavor..." Ela chorava freneticamente, dava pra sentir seu coração doendo.
"Me passe o controle" consigo ver todas as brechas se abrindo, meu chakra passou tanto tempo contido que eu mesmo perdi o controle no momento em que ele teve liberdade para sair.
------
Anos atrás já ouvi a respeito de que isso fosse possível, mas nunca imaginei que eu conseguiria criar algo desse porte principalmente sem saber.
- Não sou o responsável por isso, busque direito - estava tudo muito confuso.
- Pare de mentir, assuma logo o que fez e sofra as consequências - Susie se aproximava com raiva, segura meu braço, seu olhar emitia ódio.
- Susie, Susie... - solto um sorriso sarcástico, me aproximo pra sussurrar em seu ouvido - você sabe que não deve brincar comigo além do limite...
- Continua sendo um filho da puta...
- Que boca suja - sorri, ele aperta os dedos da mão livre, logo depois soltando meu braço.
- Não diga que não avisei - um portal se abre atrás dele, Susie entra e logo o portal desaparece.
"Volte" Kylie toma o controle novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da escuridão - Itachi Uchiha
RomanceItachi e Kisame são enviados em uma missão pela Akatsuki para recrutar uma garota com habilidades especiais. No entanto, Itachi se surpreende ao descobrir que ela compartilha mais afinidades com ele do que poderia imaginar, levando-o a questionar se...