Entre a vida e a morte

980 104 11
                                    

- Continua com os mesmos joguinhos de sempre... - digo forçando um sorriso entre a falta de ar que já estava me consumindo.

- Apenas quero trazer a paz eterna pra esse mundo, coisa que gente como você não pode ser capaz de fazer - e foi ai que eu lembrei;

(Flashback Kylie)

- Estão mesmo do lado desse monstro? - Madara aponta para mim que estava ao lado dos irmãos Senju.

- Cala essa maldita boca Uchiha - Tobirama responde com o sangue fervendo de raiva.

- Não vou permitir que fale dela desse jeito - Hashirama agora olhava com seriedade.

E naquele lugar, onde estávamos nós quatro apenas junto a correnteza do rio ao lado, Madara lançou a frase que eu nunca iria esquecer;

- Claro, ela é a puta que você come nas horas vagas - em segundos eu já tinha avançado naquele maldito Uchiha com um soco que o fez bater as costas na árvore logo atrás.

- Kyliee - Hashirama grita, mas não se move. Ouço a risada de Tobirama, ele estava se divertindo com a situação.

- Por isso eu odeio Uchihas, sempre com esse ar de superioridade - digo olhando fixamente pra ele que limpava o sangue que escorria do canto da boca - Mas não passam de covardes! E você não é nem um pouco diferente deles - ele tinha um sorriso debochado, me viro pra voltar até meus amigos, mas ele começa a falar;

- E você? É o que? - Parei por um momento - Acha que eu não sei que você carrega uma maldição? A garota do famoso clã Kurama, conhecido por seus Genjutsus diferenciados - ele mantinha o tom de deboche nas palavras - Você tinha tanto potencial, mas o que você faz agora, além de dar pro Hashirama sem ele nem ao menos te assumir como esposa? - meus olhos começaram a encher d'água - Ah é, você se contenta com isso então só mostra que você não tem valor algum... - Hashirama se coloca ao meu lado no mesmo momento, eu mantinha minha postura mas algumas lágrimas caíam sem permissão.

- Se você não sair daqui em dois minutos eu juro que eu acabo com você - ele diz friamente, nunca o vi falar dessa maneira desde que nos conhecemos.

------

- Você fala de paz, mas tudo que consegue é guerra - digo entre os dentes com raiva - pensei que a última vez fosse servir pra você aprender - digo com ironia.

- Você não mudou nada né? Mas e agora... - apertou mais meu pescoço me deixando completamente sem ar - ta sendo puta nas horas vagas pra outro de novo? - disse alto o suficiente pra quem estava perto ouvir, sinto a pancada no estômago. A dor percorre todo meu corpo, ele me levanta pelo pescoço mais acima com um sorriso no rosto. Em um piscar de olhos Madara é atingido por algo, ou melhor, alguém! que logo se pôs na minha frente e eu puder conhecer aquela áurea de raiva.

Era ele, o homem que me faz sentir a mulher mais amada do mundo, que me mostrou o amor depois de tantos anos e que se tornou a minha luz por trás de tanta escuridão. Itachi, meu amor.

- Você ta bem? - ele se agacha para me ajudar a levantar, coloco a mão onde levei a pancada minutos antes. Só que agora era diferente, Ayumi não estava mais em meu corpo então a recuperação seria de uma pessoa normal... E por deus, eu nunca soube o que é isso.

- Garota Kurama, você ta bem? - meus amigos chegaram ao meu socorro, e posso confessar aqui, o quanto estou me sentindo...

PATÉTICA.

Eu não pude fazer absolutamente nada, e estou tendo que ser protegida por todos sendo que eu sempre me virei sozinha, bom, eu e Ayumi.

- O que é isso Kyliezinha? Ta sentindo minha falta é? - Ayumi diz com um sorriso divertido, mandei o dedo do meio pra ele. Sasuke e Naruto se puseram na frente da batalha contra Madara, e mais uma vez me senti uma grande inútil.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora