Kylie
"Desperte, Kylie" a voz de Ayumi me traz para realidade aos poucos.
Abro os olhos lentamente, meu corpo seguia sendo carregado pelos guardas em direção a uma enorme porta de madeira.
Quando chegamos mais perto, as enormes tiras esculpidas são abertas, uma mulher incrivelmente linda que exalava poder estava sentada no trono a minha frente, seus olhos verdes me miravam com concentración e talvez um pouco de raiva. Eu estava muito fraca para raciocinar direito, no susto sou puxada por galhos até que meu pescoço estivesse preso ao redor das mãos negras e fortes que agora o apertavam.- Que grande vadia você se tornou Kylie Kurama - suas mãos apertavam meu pescoço me impedindo de respirar com facilidade.
- V-você... - ela solta meu pescoço me fazendo cair ao chão com a mão na garganta - você pode agradecer ao seu filho - forço um sorriso irônico.
- Então você já sabe quem sou, podemos pular as apresentações - gesticula com as mãos e um sorriso escapa de seus lábios.
"Você está muito calado" digo para Ayumi.
"Melhor assim" ele não diz mais nada, o silêncio entre nosso meio de comunicação era ensurdecedor.
- Cadê o Deidara? - pergunto olhando ao redor.
- Isso é o de menos querida, você tem outros assuntos para tratar - ela faz sinal e Nicolas aparece - A leve para seu quarto e explique tudo, preciso descansar pois o dia foi longo - ela continua sorrindo - depois de ter conseguido o que quero, minha mente está tranquila então tenho que aproveitar isso - toca o ombro do homem e se retira logo em seguida.
- Venha - o homem segura meu braço me colocando de pé, os galhos já não envolviam meus pulsos - Antes que pense em fugir, será inútil - droga! - este lugar está coberto por chakra puro de nossa senhora Akuma, então pense bem antes de tomar qualquer decisão - só de pensar no poder dela, meus pelos arrepiaram.
- Então diga logo o que querem comigo de uma vez - mando.
- Olha como você fala com o príncipe deste mundo - diz seriamente.
"Depois de mim, querido Nick" Ayumi resmunga.
- Depois do seu irmão, é claro - Nicolas para por um momento.
- Ele é irrelevante desde que foi banido, então não devo me preocupar - andávamos em um corredor estranhamente grande e escuro, só haviam alguns feixes de luz da lua vindo das grandes janelas de vidro - minha mãe tem planos, devo confiar e fazer o que ela diz, apenas - paramos em frente a uma porta, a mão de Nicolas gira a maçaneta mostrando o grande quarto esculpido perfeitamente.
- Mas... O que - não consigo disfarçar meu queixo caído ao ver o enorme cômodo.
- Esse é seu quarto, onde ficará o resto do tempo antes da grande cerimônia - cerimônia? Olho para ele confusa.
- Cerimônia? - ele fecha a porta atrás de nós e caminha até a grande janela, uma tempestade caía lá fora.
- Você saberá quando chegar a hora, então descanse pois amanhã irá receber tais informações - fecha a cortina da janela, caminha até a porta do grande quarto. Antes de ir embora ele da uma olhada para mim por cima do ombro, o que me deixa intrigada.
Eu estava extremamente cansada, mas não conseguia parar de me preocupar. Como Deidara está? Eu já perdi tanta gente que só de imaginar mais uma perda em tão pouco período de tempo estava me deixando louca.
Alguns minutos rolando pela cama, consigo finalmente pegar no sono, e por um momento todo o peso tinha desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da escuridão - Itachi Uchiha
Storie d'amoreItachi e Kisame são enviados em uma missão pela Akatsuki para recrutar uma garota com habilidades especiais. No entanto, Itachi se surpreende ao descobrir que ela compartilha mais afinidades com ele do que poderia imaginar, levando-o a questionar se...