Bem vinda a Akatsuki

7.6K 635 334
                                    

Estávamos a caminho do esconderijo da Akatsuki, ela permanecia calada por algum motivo eu estava curioso pra saber mais sobre ela. Kisame ia na frente nos deixando um pouco pra trás.

- Você é calada assim mesmo? Ou devo me preocupar? - pergunto mantendo o olhar para frente.

- Se eu tivesse a intenção de matar vocês, já teria matado não se preocupe - sabia que estava sorrindo de lado nem precisar olhar.

- Você subestima seus adversários assim nas batalhas?

- Momento algum

- Menos um problema - ela sorriu.

- Aliás, qual o nome de vocês?

- Ele é o Kisame e eu sou Itachi Uchiha - falei

- Uchiha? - olhei pra ela, que tinha cerrado os punhos.

- Sim, algum problema?

- Nenhum importante agora - sabia que ela não queria falar.

- O que levou você a aceitar nossa proposta sem nem saber nossos nomes?

- Como você disse, temos os mesmos interesses

Não disse nada, apenas olhei de canto para ela. Continuamos nosso caminho, ela passou bastante tempo calada, as vezes perguntava se estávamos chegando mas nada além disso.

Depois de 1 dia e meio chegamos ao esconderijo, era hora do almoço e eu estava morrendo de fome então lembrar que iria comer me animou um pouco.
Todos estavam na sala, Pain nos olhos e acenou em aprovação.

- Bem vinda a Akatsuki, Kylie - Disse Pain

- Obrigada, tem algo que eu deva saber sobre vocês agora? - perguntou firmemente.

- Teremos reunião amanhã pela manhã, e irá saber tudo que quiser agora venha receber o uniforme - ela o segui até o segundo andar.

- Ela deu trabalho? - perguntou Konan.

- Não, só o Kisame que levou uma surra - sorri.

- Não acredito - sorriu Hidan exageradamente

- Eu estava com a guarda aberta, só por isso - falou Kisame irritado.

- Sei Kisame - disse Deidara que também estava sorrindo.

- Ela é forte? - perguntou Sasori

- Com o pouco que vimos, podemos dizer que sim mas ela não é de falar e nem mostrar muito - disse Kisame - passou o caminho todo calada, diferente do Deidara que não parava de tagarelar quando chegou aqui

- Que mentira, hum - falou Deidara irritado.

- Vocês são idiotas - disse Kakuzu.

- Vou buscar o almoço, vão todos pra mesa - todos fomos para a mesa.

Alguns minutos depois, Kylie estava descendo as escadas já vestida com o manto da Akatsuki... Combinou com ela. Pain vinha logo atrás e ambos se sentaram a mesa, ela estava na minha frente e Pain na cabeceira.

- Boa refeição a todos - disse Pain.

- Espera, temos que orar pra Jashin antes de comer - Disse Hidan

- Jashin? - pergunta Kylie

- Sim

- Fazia tempo que eu não via um seguidor de Jashin - sorriu de lado.

- Gostei dela - falou Hidan.

Hidan fez a oração e logo todos começaram a comer.

- Da onde você é? - pergunta Deidara para Kylie.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora