Chuva

3.7K 302 85
                                    

Kylie

Estávamos a alguns quilômetros da aldeia, Kylie estava se esforçando para andar mas sabia que ela certamente não aguentaria ir assim o resto do caminho;
A coloquei no colo e ela sorriu encostando a cabeça em meu ombro, o tempo já estava fechando e alguns minutos depois a chuva começou a cair sobre nós.

Já estava anoitecendo, havia uma pequena caverna a nossa frente, iríamos passar a noite lá e partiremos pela manhã assim ambos poderemos descansar;
Coloco Kylie no chão e ela agradece, tiro meu manto e coloco sobre o solo da pequena caverna para ela se deitar e eu poder olhar seu ferimento.

- Aí - resmunga enquanto tiro sua atadura.

- Estranho - penso alto enquanto observo o ferimento que ainda não estava cicatrizado - Já era pra ter cicatrizado, parece que seu corpo por algum motivo desconhecido está reagindo diferente - ela escutava com atenção.

- O que você acha? - ela parecia curiosa para saber.

- Eu não sei muito sobre sua marca, mas o meu palpite é que talvez o chakra das Bijus a atinja de forma diferente - ela suspira.

- Eu tenho o mesmo palpite - se ajeita ficando sentada, estava pensativa.

- Então teremos que cuidar disso como um ferimento de um mero mortal - sorri brincalhão e ela deu um tapinha em meu ombro, comecei a pegar alguns itens de primeiros socorros que trago na bolsa de armas.

- Você sabe cuidar de ferimentos? - pergunta levantando a sobrancelha.

- Sim - começo a limpar o ferimento - sei várias coisas.

- Você é bem convencido as vezes, sabia? - sorriu e eu fiz uma careta, quando passei o último algodão ela resmungou.

- Coloque sua perna por cima da minha - ela faz e agora eu preparava para fazer o curativo, depois de feito ela agradece.

A chuva estava mais forte e o frio também, ouvi a barriga dela reclamar da fome e confesso que a minha também estava.

- Faça uma fogueira, já volto - ela confirmou e eu sai a procura do jantar.

Talvez tenha sido uma má ideia deixar o manto na caverna, estava fazendo bastante frio. Havia um pequeno lago não muito longe de onde estávamos, consegui pegar dois peixes bem grandes e agora precisava achar algum lugar que pudesse pegar coisas para dormimos e depois de andar um pouco olhei um pequeno chalé.

Me aproximei para ver se havia alguém, parecia estar vazio a algum tempo. Consegui abrir a porta, subi e havia um quarto com uma cama um pouco empoeirada mas dava para passar uma noite, o lugar era simples mas era um ótimo lugar para uma noite como esta;
Deixei os dois peixes no lugar e fui buscar Kylie, iríamos ficar aqui está noite.

Depois de correr uns minutos, consigo chegar até a caverna.

- Achei um lugar melhor para passarmos a noite - ela sorri apagando a fogueira e me entrega meu manto, a pego nos braços e começo a correr novamente.

- Eu imaginei que seria uma caverna ou qualquer outra coisa, mas nunca pensei que fosse uma casa - fala admirando o pequeno chalé - literalmente.

- Os donos não aparecem por aqui faz um bom tempo, tivemos sorte - falo abrindo a porta de madeira.

Estávamos agora dentro do pequeno chalé, ambos ensopados por conta da chuva.

- Estou morrendo de fome - Kylie diz fazendo biquinho.

- Tem algumas roupas em um baú no quarto, vou colocar os peixes para assar - ela se dirigiu para o quarto ao nosso lado.

Eu tinha colocado minhas roupas para secar, ficando apenas com a calça que ainda estava molhada;
Kylie volta, estava usando uma camiseta preta que parecia mais um vestido nela.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora