missão de recrutamento

8.5K 719 375
                                    

Após o almoço eu subi para o meu quarto do alojamento, até que não estava sendo tão ruim ter companhia hoje.

Fiquei um tempo deitado, essa garota que Pain falou me veio a cabeça porque será que ela é tão especial pra ele estar a observando a tanto tempo? Ela é inimiga da folha? Sasuke... Será se ela tem relação com algum deles? Minha cabeça está pra explodir com todos esses pensamentos;

Toc toc!

- Pode entrar

- Oi Uchiha, vim te fazer companhia - disse Konan fechando a porta atrás de si e com um sorriso.

- Você é meio doidinha sabia? - sorri um pouco.

- Não gosto de ver um amigo triste - amigo? Essa frase me pegou de surpresa. Eu entrei na Akatsuki a princípio pra saber os planos e assegurar que a folha estaria a salvo mas nunca imaginei que criaria algum tipo de laço com qualquer um deles - Uchiha? Você ta bem? - Konan me tirou dos meus pensamentos.

- Sim, só estou com dor de cabeça - disse com sinceridade.

- Entendo o porquê, as coisas estão mudando não acha?

- Sim, não sei se devo ficar aliviado por isso - disse ainda observando o teto.

- Uchiha eu acredito que tudo deve acontecer por uma razão, talvez haja mesmo uma luz ainda - disse pensativa - talvez não para nós, mas para as futuras gerações.

- Sim

- Bom, já está quase anoitecendo vou descer para ajudar Kisame na cozinha quer vir?

- Vou tomar um banho e tentar descansar um pouco, desço quando estiver pronto pode ser?

- Ok Uchiha - deu uma piscadinha e saiu do quarto.

...

Kylie

- Acha mesmo que isso vai me matar? - olhava para aquele homem que segurava uma kunai apontada para o meu pescoço.

- É o que vamos ver - disse passando a kunai no pescoço - O-o quê? - seu pescoço e sua boca jorravam sangue - va-vagabunda era tudo um genjutsu

- Que linda visão essa não acha? - falei rindo o olhando - acho que a kunai serviu mesmo no fim das contas

- pu-puta... - sua última palavra antes de cair no chão, agora morto por completo.

- É isso então, menos um - limpei a poeira do short e voltei a andar

...

Itachi

Depois de descansar um pouco, tomei um banho e desci para o jantar.

Todos estavam presentes, incluindo Pain que aparentemente não estava de mau humor mas nunca se sabe ao certo

- Boa noite Uchiha - disse Konan, acenei em resposta me sentando na mesa ao lado de Kisame e Sasori.

- Antes que o jantar fique pronto quero ter uma breve conversa com vocês - Disse Pain, todos se viraram para ele - Itachi e Kisame estarão responsáveis para sair em missão de recrutamento amanhã cedo.

- A garota? - perguntou Kisame.

- Sim, a achamos e pelo o pouco que sabemos ela tem um genjutsu peculiar.

- Genjutsu peculiar? O que você quer dizer com isso? - perguntou Hidan.

- suas ilusões levam o cérebro a fazer tudo o que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente real - Mas... Essa habilidade é do...

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora