Nasce uma amizade

5.9K 528 65
                                    

- Então Hashirama se casou, passaram alguns anos e mundo estava querendo entrar em guerra mais uma vez e aí foi então que decidi cumprir a promessa que fiz a Tobirama

- Voltou para a vila

- Você está prestando atenção mesmo né? - sorriu e eu concordei.

- Continue porfavor - pedi

- Eu voltei pra vila, e as coisas estavam bem feias.

...

Flashback

Corpos jogados pelo chão, o clima estava pesado podia-se sentir o sofrimento de cada corpo caído ao chão;
Eu continuava a andar, na esperança de encontrar meu sensei ou o Hokage. Sinto o chakra de Tobirama fraco, está em perigo! Logo começo a correr na direção de seu chakra;
Avisto Tobirama lutando contra um shinobi, estava muito fraco e o homem forçava uma kunai sobre seu pescoço. Eu sabia que Tobirama já estava sem forças, na sua última tentativa de se defender do homem eu puxo minha katana e em milésimos a cabeça do homem já não estava mais em seu corpo.

Tobirama me olha e sorri;

- Está atrasada - conseguia ser irritante até quando está quase morrendo.

- Você é muito irritante sabia? - sorri de volta - as coisas estão bem feias - reparo ao nosso redor, corpos jogados para todos os lados.

- Eles estão quase em batalha - entendi a quem ele estava se referindo... Hashirama e Madara.

Alguns shinobis vinham com tudo para cima da gente, puxei as duas katanas e olhei para Tobirama;

- Descanse, sensei - sorri e ele se sentou para me observar.

Tinham exatamente 3 shinobis, eu tinha que tomar cuidado.
Um de cabelos amarelos veio primeiro.

- Não gosto de bater em mulheres, mas agora vai ser neces... - parti logo pra cima, não podia perder tempo.

Dei um chute apoiando na katana presa ao chão na altura de sua costela o fazendo gemer de dor. Puxei a outra Katana e passei em seu pescoço, o loiro cai de joelhos com a mão em sua garganta.

Os outros dois me olhavam com raiva, meu olhar era frio e pude ver um deles segurando a kunai com as mãos trêmulas enquanto mantinha o olhar em mim.

- Vamos logo acabar com isso - fiz os símbolos do jutsu com as mãos - Os dois vieram para cima de mim.

Me defendi algumas vezes até que ambos perfuram meu coração com uma kunai, cuspo sangue e um sorriso salta dos meus lábios o trazendo de volta a realidade.

- Genjutsu - os dois falam juntos enquanto sangravam, perfurando o coração um do outro caindo mortos logo depois.

- Você faz mesmo jus ao seu clã - sorriu Tobirama

- Me leve onde eles estão lutando porfavor - Tobirama acenou em confirmação e partimos para o local da batalha.

...

- Depois da batalha de Hashirama e Madara a paz voltou, a filha de Hashirama nasceu e Tobirama já estava formando família também - sorriu lembrando - ele estava feliz e eu mais ainda por ele.

- Você parece ter um grande coração - ela me olhou com compaixão.

- Itachi... - seu tom de voz mudou, estava séria.

- sim

- Quando você perguntou porque eu aceitei a proposta sem saber nada sobre vocês, eu aceitei por sua causa - por mim? Mas por que?

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora