Surpresas

938 91 38
                                    

Itachi

- Yondaime? - vejo os cabelos amarelos a frente.

- Ah, olá - ele começa a me avaliar - Mas você é o... -  o interrompi.

- Uchiha Itachi - ele solta um sorriso.

- Você não estava morto? Hehe - diz com um sorriso, sorri discretamente ao acrescentar;

- Estou certo de que você também estava - ele da um sorriso nervoso.

- Certamente - seu olhar mudou a direção para algo atrás de mim, e eu já sabia do que se tratava.

- I-Itachi? - Me viro para finalmente encontrar meu irmão após meses.

- Irmão - digo, ele tinha os olhos fixos em mim.

- Como... - me aproximo.

- SASUKE! - A voz que podia se reconhecer de longe grita meu irmão - Porque está demorando tanto? - o loiro fica calado logo que me ver, junto com a garota de cabelos cor-de-rosa que estava ao seu lado.

- M-mas esse é o Itachi, não é não Naruto? - Sakura pergunta baixinho para o garoto.

- Sim - responde, Sasuke ainda me observava concentrado.

- Que bela reunião em família - Ayumi diz com um sorrisinho saliente.

- Quem é você? - Sasuke dispara contra o homem, que devolve o olhar sombrio na mesma intensidade e foi aí que eu reparei... Eles são muito parecidos.

- Ayumi, e você deve ser o famoso Uchiha Sasuke - diz com diversão, meu irmão tinha um olhar desconfiado - ah, e de nada por salvar a vida do seu irmão - lança uma piscada.

- Eu... - O homem o interrompe.

- Ah é, você que matou ele - diz com sarcasmo, olho de canto pedindo para ele parar e ele move os ombros fingindo que nada aconteceu.

- Sasuke - me aproximo dele, o garoto me olhava fixamente.

- Eu já sei a verdade Itachi - isso me pegou de surpresa, ele tava falando de... - Sei que fez aquilo para salvar a vila...

- Me perdoe Sasuke - digo, um grande peso foi retirado de minhas costas. Ele se mantinha calado, eu estava nervoso pois precisava saber se Sasuke iria me perdoar para poder viver em paz e finalmente ter meu irmão de volta.

Em alguns segundos sou puxado para um abraço por Sasuke, sinto suas lágrimas caírem sobre meu ombro então o aperto mais forte;

- Vamos acabar com essa guerra - diz com o olhar agora sério e se afasta.

- Vamos! - digo com um sorriso de satisfação.

------

Kylie

Tobirama e eu chegamos até o setor onde a quinta Hokage estava.
Depois de alguns minutos ajudando os feridos, eu o sinto... Por deus, faziam tantos anos que eu não sentia aquele chakra, mas foi tão fácil que em segundos nossos olhares se cruzam em câmera lenta... Era ele, o homem que me fez conhecer o amor e também a dor de um coração partido, era ele, e estava aqui na minha frente;

- K-Kylie? - ele tinha os olhos vidrados em mim.

- Hashi... - saiu por conta própria, ele corre em minha direção e me abraça forte. Senti muitos olhares curiosos sobre nós, incluindo Tsunade que nos observava com atenção e curiosidade.

- Você, e-eu esperava encontrar qualquer pessoa aqui... Mas nunca imaginei... - ele diz me abraçando mais forte ainda, eu permanecia calada apenas retribuindo aquele abraço que eu não sentia a tantos anos.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora