Rivalidade

833 92 13
                                    

Itachi

Eu observava Kylie enquanto ela conversava com seus dois velhos amigos hokages;

- Itachi - Ayumi me chama, me aproximo e sento só seu lado.

- Oi

- Depois que Kylie selar o contrato de invocação, só poderei ajudá-la quando ela me chamar - aceno com a cabeça em confirmação - Todos esses anos eu estive com ela fisicamente, e não sei como ela irá lidar agora que será tudo diferente.

Eu me neguei a interromper, pois dava pra notar que se ele não falasse tudo o que pensava agora, certamente nunca mais falaria;

- Então quero me prometa uma coisa - diz baixo o suficiente para que só eu escutasse - Cuide dela enquanto eu estiver fora, nosso histórico é longo e cheio de dor, mas construimos uma amizade - ele passa a mão nos cabelos grisalhos - e eu sei o quanto a machuquei todos esses anos por causa da maldição de Akuma, e tudo o que passamos nos tornou quem somos hoje - ele levanta o olhar para Kylie que sorria com Tobiram e Hashirama - ela é mulher incrível e sou grato a você por fazê-la enxergar que ainda podia amar e ser amada - sorri com essas palavras, eu a amava mais do que podia admitir.

- Eu a amo, e não consigo ver meu futuro sem ela ao meu lado - confesso.

- Itachi - me chama novamente.

Viro para olha-lo;

- Tudo o que ela fez quando pensou que você estava morto foi tentando não sentir o luto, ela o ama mais do que chegou a amar Hashirama - meu coração acelerou por um momento - e eu sei disso porque estive lá nas duas ocasiões, com ele era algo muito novo, eles eram jovens e um tanto imaturos para ter um relacionamento e em meio a tanto caos só piorou as coisas.

- Ele a machucou muito não é? - pergunto, mesmo já sabendo a resposta.

- Ele é um ótimo amigo, mas não sabia ama-la do jeito que ela merecia - escuto com atenção - já você, vejo que é tudo o que ela precisa, sabe ama-la do jeito certo e isso me deixa muito aliviado - ele da um sorriso de satisfação.

Me levanto e estico a mão para ele, que logo a aperta;

- Cuidarei dela em todos momentos e a farei a mulher mais feliz do mundo todos os dias - digo e ele acena em confirmação.

- Se não cumprir, farei questão de mata-lo logo depois de arrancar seus olhos para fazê-los de enfeite e pendurar no pescoço - engulo o seco, eu sabia que ele realmente faria algo assim.

- Acho que isso não será necessário - digo firme, ele da um tapa no meu ombro com um sorriso largo.

- Também acho.

Depois de todos os revividos pelo Edo Tensei, todas as bijus estavam reunidas junto com o mestre dos seis caminhos. Muitos agradecimentos vindo do velho para Naruto e Sasuke;

- Kylie - chego e toco seu ombro levemente, ela me olha com um brilho nos olhos.

- Meu amor - ela diz e me abraça.

- Como você está? - pergunto depositando um beijo em sua testa.

- Melhor do que eu esperava - responde dando um suspiro.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora