Novos propósitos

1K 96 34
                                    

Os dias se passaram rápidos, Itachi e eu nos casamos duas semana depois na mesma praia em uma cerimônia apenas para os mais íntimos. Fomos morar no nosso chalé, Deidara ficou em Konoha e logo seria professor da escola de ninjas para ajudar a próxima geração;
Ele prometeu nos visitar sempre que possível, Itachi foi exilado de Konoha por 4 anos, quando eu falo essa palavra a única coisa que ele faz é sorrir e dizer o quanto eu faço ela se parecer má.

------

Itachi

*6 meses depois na casa dos Uchihas*

- Estou um pouco enjoada - Kylie diz vindo do banheiro.

- Vou pedir para Sakura fazer um tônico - Digo me levantando, mas ela segura meu braço.

- Não acho que seja necessário, vou ficar bem - diz com um sorriso - já estou um pouco melhor - decido confiar na sua palavra.

- Então daqui a dois minutos nós vamos - digo. Iríamos até a vila da areia fazer as compras da semana, Gaara nos deixou a vontade para entrar e sair da vila quando quisermos.

- Pronto, vamos então? - ela diz terminando de arrumar sua roupa e com o carrinho nas mãos.

- Vamos - então pegamos a estrada.

Depois de 30 minutos caminhando chegamos a entrada da vila, nossos nomes já estavam permitidos para entrar.

- Me dê um salmão - Kylie ia comprando as coisas e eu ia carregando.

- Itachi, oi - A voz masculina fala comigo.

- Kankuro, olá - respondo.

- Porque vocês não jantam com a gente hoje? Temari está na vila junto com Shikamaru, gostaríamos que se juntassem a nós - diz simpático.

- Temari? - Kylie pergunta animada.

- Sabia que você ia gostar - Kankuro sorri.

- Vamos então? - pergunto para a morena.

- Sim, já está quase na hora do jantar mesmo - diz..

- Certo, vamos terminar de fazer as compras e logo estaremos lá - digo.

- Será no prédio do Kazekage, estaremos esperando por vocês - acena em despedida.

Depois de concluir as compras chegamos ao jantar, não era nenhuma festa e sim um jantar simples bem família mesmo;

- Kylie - Temari diz animada e vem correndo para abraçar minha esposa.

- Quanto tempo - as duas se abraçavam forte e animadas.

- Vem, tenho muitas novidades - Temari leva a morena pra longe.

- Itachi, é bom vê-lo - Gaara agora chegava ao meu encontro.

- Também é bom ver você - digo tímido.

- Já está se adaptando? - pergunta enquanto nos sentamos a mesa.

- Sim, na verdade talvez eu estranhe se um dia voltar a morar em uma vila onde tenha muita gente - sorri.

- Você se acostuma, por mais que a gente tente mentir pra si mesmo - começa a dizer - a solidão nunca é a solução - aceno em confirmação.

- Tenho a sorte de tê-la comigo, nunca mais me senti sozinho - digo com o coração quentinho.

- Fico feliz com isso - Nossos olhos são direcionados para Temari e Kylie que chegavam na sala conversando.

- Meu amor - diz e se senta ao meu lado, deposito um beijo em seu rosto.

- Colocaram o papo em dia? - pergunto.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora