Preparativos

1K 107 23
                                    

- Então Ayumi não... - ele me interrompe.

- Não está mais em você - ele me olha fixamente - Eles estão lutando - o lugar ainda tremia.

- Ayumi e Akuma? - a resposta era meio óbvia.

- Sim, ele deve a ter irritado de alguma forma - solta um sorriso fraco - é bem o feitio dele - algo nos olhos de Nicolas era diferente, seria tristeza?

Certamente era tristeza.

- Qual a história de vocês? - ele parece surpreso com minha pergunta.

- Não sei ao certo, Ayumi por algum motivo sempre odiou nossa mãe e fazia de tudo para puni-la de alguma forma - estava nitidamente pensativo - até que chegou um momento em que eu o repreendi pela forma que ele a tratava, e ele...

(Flashback Nicolas)

- Chega! Trate nossa mãe com o respeito que ela merece ou se não eu mesmo vou acabar com você - digo com raiva.

- Você é muito ingênuo irmão - sorriu - ela não merece nada além de desprezo - ele olhava com nojo para nossa mãe, que estava sentada em seu trono atrás de mim - ela é o que há de pior neste mundo.

------

- Ele realmente a detesta - penso alto.

- Sim - tenho certezas de que lembranças estavam se passando pela mente de Nicolas, e eu estava curiosa pra saber mais sobre eles.

- Quem é o pai de vocês? - ele levantou o olhar para mim.

- Descanse Kylie, amanhã começará os preparativos para o nosso casamento - droga, ainda tinha isso.

- E se eu não quiser me casar? - digo com uma calma que eu nem lembrava que tinha, ele senta ao meu lado, ficamos com os rostos quase colados.

- Ela decidiu, então não tem muito o que fazer - agora entendo porque Ayumi diz que ele é cachorrinho dela, não consegue decidir por si próprio pelo visto.

- Humf - resmungo apenas, para não dá um soco em Nicolas.

- Tentarei ser um bom marido, não farei nada que não queira - passa os dedos em minha bochecha, eu estava estranhando aquela aproximação - apenas... - não, não ele vai... - o que você permitir que eu faça - seus lábios tocam os meus, eu não me movi e nem retribui o beijo.

Uso minhas mãos para afasta-lo.

- Certo - se levanta rapidamente - descanse! - sai sem dizer mais nada.

A noite passou voando, eu estava trancada no maldito quarto apenas recebendo comida e as roupas que eu aparentemente deveria usar. A noite caiu, ouvi a porta se abrindo, viro para me certificar de quem estava entrando e quando me dou conta fico completamente em choque.

------
Duas horas antes

Deidara

- Será se vamos conseguir sair daqui? - pergunto para Itachi.

- Não faço a menor ideia - ele confessa, parecia exausto.

- Desde que veio pra cá, nunca pensou em um plano de fuga? - ele coloca a mão no queixo pensativo.

- De certa forma, não - que idiota - eu nem sei se estou vivo - reviro os olhos.

- Precisamos de um plano de fuga.

- Podemos tentar roubar a chave quando o guarda vier - finalmente, não é tão burro quanto pensei.

- E depois? Como saímos disso? - foi mais um pensamento alto.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora