Mentiras

1.8K 165 65
                                    

Kylie

Ainda era de madrugada, Itachi dormia com o braço em cima de mim, tirei com cuidado para não o acordar e desci até a cozinha para beber água.

- Acordada a essa hora - uma voz masculina soa e eu não estava reconhecendo.

- Quem está aí? - pergunto calmamente enquanto bebo água.

- Precisamos conversar - a figura com máscara laranja surge, o que tinha acontecido com sua voz?

- O que você quer? - digo sem ânimo.

- Acredito que já está na hora de sermos sinceros um com o outro, não acha? - do que ele estava falando?

- E sobre o que seria? - pergunto sem entender nada.

- Nossas verdadeiras identidades - diz e eu me viro.

- Ah, entendi - sorri, sempre desconfiei que havia algo estranho com ele.

- Qual a graça? - pergunta.

- Diga logo o que quer, já está me deixando irritada - ele se senta na mesa.

- Kylie, você é uma garota e tanto - ele põe a mão no queixo - mas como sempre, tem que ter um defeito - onde ele estava querendo chegar?

- E qual seria? - pergunto, ele se aproxima ficando próximo a minha orelha.

- Guarda muitos segredos - Sussurra, eu cerro os punhos.

- Todos guardamos segredos, inclusive você - digo me afastando.

- Tome cuidado, você não sabe com quem está falando - eu o olhava com seriedade.

- Eu deveria sentir medo? - provoco.

- Os outros sentem - diz.

- Quem é você? - pergunto, ele tira a máscara e eu não reconheci.

- Uchiha Madara - sério isso? Só pode ser uma piada, coloquei a mão na boca para abafar o riso - Do que está rindo? - pergunta irritado.

- Uchiha Madara? Isso é uma piada? - digo com desdém.

- Você tem muita coragem - ele diz sério, ele estava querendo se passar como aquele maldito Uchiha, mas porque?

- Os outros acreditaram nessa conversa? - pergunto com deboche.

- Kylie, Kylie... Não me provoque - seu semblante era de raiva.

- Eu não sei quem você é, mas já vi que não passa de um mentiroso - digo.

- Olha como você fala comigo garota - diz próximo ao meu rosto.

- Você diz ser Uchiha Madara mas não reconhece sua antiga amiga - digo próxima ao seu ouvido, ele arregala os olhos.

- O que? - acredito que tenha sido um pensamento dito em voz alta.

- Como pensei - quando estou saindo ele segura meu braço me impedindo - me solte, agora - digo séria.

- Do que você está falando Kylie? - apertou um pouco mais meu pulso.

- Se você fosse Uchiha Madara certamente saberia - digo.

- Pare com esses joguinhos Kurama, ou vai se dar mal - diz com um tom ameaçador.

- Isso é uma ameaça? - pergunto com raiva, em menos de segundos a máscara já estava no rosto de Tobi.

- Kylie? - A figura incrivelmente linda e sem camisa aparece na cozinha.

- Meu amor - chamo por meu namorado e a mão que segurava meu pulso já não estava mais lá.

- Está acontecendo alguma coisa? - se aproxima abraçando minha cintura e virando o olhar para Tobi.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora