Kaguya

953 114 15
                                    

- Ele conseguiu - Naruto diz enquanto o Susanoo se afasta, Kylie ainda estava inconsciente.

- Maldito - Sasuke diz com o semblante fechado.

Todos tomamos um susto quando a mão preta atravessa o peito de Madara.

- Venha mamãe - o Zetsu preto diz enquanto o Uchiha morria por suas mãos.

O corpo se Madara estava inchando e ficando branco, as bestas de cauda tentavam sair desesperadamente;

- Tomem cuidado - digo com a mão protegendo o rosto de Kylie.

O corpo de Madara cai ao chão, agora sem nenhuma besta dentro e morto. Uma grande nuvem branca estava sofrendo mutações na nossa frente, depois de mais algumas sua forma final era uma mulher de cabelos longos, seus olhos eram byakugans, no meio de sua testa havia um sharingan que tinha o mesmo formato de um rinnegan e a mulher portava dois chifres em sua cabeça.

- Estamos ferrados - Deidara diz, olho para o loiro por cima do ombro.

- Sakura - chamo pela garota, ela entende antes que eu diga e vou suavemente com Kylie nos braços até atrás de uma rocha onde a Haruno se encontrava.

- Vai ser rápido, só preciso parar o sangramento - diz, tomo um susto com suas palavras.

- Sangramento? - pergunto assustado.

- Não deu tempo de dizer, mas ela está com um sangramento interno - minha boca começa a formigar, as mãos de Sakura estavam no local machucado.

- M-mas ela vai ficar bem? - pergunto tentando conter o desespero.

- No pouco tempo que eu estive com ela parei o sangramento com chakra, agora preciso o conter por completo - diz - tenho que me concentrar, não deixe que ninguém atrapalhe por favor - pede e eu aceno em confirmação.

Naruto e Sasuke tentavam se defender da mulher, Ayumi, Nicolas, Kakashi e Deidara estavam apenas observando, mas o que me deixou intrigado foi o rosto pensativo de Ayumi;
O que ele estava pensando?

- Itachi... - ouço a voz de Kylie praticamente como um gemido de dor, meu coração da um pulo então logo viro o rosto para finalmente olha-la.

- Oi meu amor, estou aqui - digo e passo a mão em sua bochecha, ela abre os olhos lentamente.

- O que está acontecendo? - diz fazendo força para se sentar, Sakura solta um sorriso fraco para ela.

- Madara conseguiu fazer com que o plano da lua acontecesse, mas agora ele está morto - ela me olha surpresa - Mas nossos problemas parecem que só aumentaram - olho em direção da mulher que no momento pressionava Sasuke e Naruto.

- M-mas o que ta acontecendo? - a voz de Sakura soa alta, simplesmente começamos a cair, em baixo havia um lago de larva que dava pra sentir o quão quente era enquanto chegavamos perto.

- A cada momento a morte tenta me levar de um jeito diferente - Deidara grita com medo.

- Porra - Ayumi olha para Nicolas que estica o braço para tocar o primo.

- PASSE PRA ELES - Nicolas grita, as sombras de Ayumi são passadas por nossos corpos com excessão de Naruto e Sasuke.

Somos puxados e então atravessamos o portal que Nicolas abriu caindo em um lugar que era completamente de gelo.

- Cadê o Sasuke? - Sakura pergunta vasculhando o local, logo a frente os dois amigos lutavam com a mulher.

- Quem é ela? - Kylie pergunta.

- Kaguya - A voz de Nicolas sai firme e fria.

- Maldita haha - Ayumi diz com um sorriso sarcástico.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora