Noite de festejar

5.4K 407 135
                                    

- Devo dizer que você está linda - ela sorri e suas bochechas coram.

- Obrigada, você está muito lindo também, devo dizer que posso não resistir até o fim da noite - brinca dando uma piscadinha com um sorriso provocador.

Ela quer entrar nesse jogo mesmo? Confesso que adorei a ideia;

- Está flertando pequena Kylie? Você não daria conta - provoco.

- Eu acho que você - provoca - Não daria conta - o jeito que ela era segura de si a deixava mil vezes mais atraente.

- Quer mesmo começar esse jogo? - nunca fiz isso antes, mas confesso que estava divertido.

- Amo jogos, ainda mais se a recompensa for tão boa assim - fico vermelho, por Kami ainda bem que ninguém está ouvindo isso.

Por que eu estava tão tímido agora? Ela sorri quando ver minhas bochechas.

- Vou comer alguma coisa, esperei o dia todo pra comer esses docinhos aaaa - fala animada.

- Não exage na bebida, não quero que sobre pra mim cuidar de você vomitando tudo - ela sorri.

- Você cuidou de mim uma vez e agora está se achando - como conseguia ser irritante as vezes.

Fiz uma cara de quem ignorou, ela deu um tchauzinho com a mão e se dirigiu para as mesas de doces.

...

Kylie

Fui brincar de flertar com o Itachi e fiquei surpresa quando ele correspondeu, talvez fosse ficar divertido afinal;
Eu já tinha colocado vários docinhos no pratinho, partindo agora para pegar minha bebida. Pego um drink que aparentemente era de abacaxi, o gosto era bom mas era um pouco forte eu não podia exagerar.

- Olá garota Kurama - Chega Deidara com um drink na mão e dançando com a música - Vamos dançar - me puxa não dando nem tempo pra responder.

A música era bem sensual e ao mesmo tempo agitada, eu e Deidara dançávamos totalmente entregues e estávamos nos divertindo muito;
Konan, Tobi, Sasori e Hidan se juntam a gente e estávamos agora ali dançando juntos alguns já estavam alterados por conta do álcool principalmente Hidan e Sasori.

A música troca e Hidan dá um grito dizendo que era sua música logo depois subindo em cima da mesa e começando a dançar sensualmente, chama Konan com o dedo para dançar com ele a mesma entra na vibe e sobe na mesa também, agora estava dançando agarrada com Hidan;
Certeza que os dois não vão lembrar de nada amanhã, todos sorriam e gritavam exceto Pain que só olhava.

- EU SOU FODA PORRAAAAA! - Grita Hidan doidinho por causa do álcool, eu sorria vendo aquela cena - VEM KYLIE - faço um não com a cabeça, e os outros exceto Itachi e Pain começam a gritar meu nome.

- KYLIE! KYLIE! KYLIE!

Meu deus, eu estava morrendo de vergonha mas fui. Hidan me puxa pela mão me fazendo dançar junto com ele em cima da mesa, Konan já havia descido.
Todos começam a gritar agitando as coisas, começou a tocar uma música bem agitada e eu tive a ideia de puxar um rebolado, Hidan gostou da ideia. Pedi pra descer da mesa e continuar no chão mesmo, nós dois começamos um rebolado e logo Deidara, Sasori, Konan e Tobi começaram a nos acompanhar.

Ambos continuavam dançando, depois de algumas músicas Sasori se aproximou e falou no meu ouvido para que ninguém ouvisse;

- Está pensando em ficar com alguém hoje? Só pra se divertir mesmo - Eu esperava qualquer um menos ele vindo dar em cima, fiquei surpresa.

- Não sei, até o momento eu estou tranquila - falo e ele sorri.

- Posso te deixar mais tranquila ainda - mas o queeeee? Socorro.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora