Início da tormenta

1.9K 164 21
                                    

Pegamos o caminho de volta para o outro esconderijo pelo ar com Deidara, em algumas horas já havíamos chegado e deixado o três caudas e pegamos o caminho novamente para o alojamento;

Tobi havia ficado com Pain no outro esconderijo enquanto eu e Deidara pegamos caminho pelo céu de volta para casa, comecei a sentir um aperto no peito e me mantive quieta e calada metade do caminho;

- O que você tem? - pergunta Deidara.

- Comecei a sentir um aperto no peito, como se... - uma grande fumaça nos atingiu fazendo o pássaro de Deidara perder o controle e começar a cair ao chão.

- KYLIEE - ouço seu grito entrecortado pelo vento.

Caio forte entre as árvores batendo forte minhas costelas por elas e batendo forte ao chão, gemi de dor. Apoio minhas duas mãos ao chão para tentar levantar, mesmo com dor consigo me levantar e só uma coisa me vem a mente;

CADÊ O DEIDARA? olho a redor, faço um esforço e me agacho tocando minha mão só chão para tentar sentir seu chakra, consigo sentir! Mas não há só o dele, sentia mais três chakras que nunca havia sentido, quem será responsável por isso? Droga, com as mãos na costela tentei correr o mais rápido que pude.
Quando cheguei Deidara estava sangrando e um cara de óculos estava com uma kunai enfiada no braço do meu amigo, próximo dele havia um homem esquisito que eu não sabia muito bem identificar o que ele era e encostado na árvore ao lado tinha um garoto de cabelos negros, ele me parecia muito familiar...

- Onde está? Diga logo ou vou ter o prazer de arrancar esses braços - o quatro olhos falava para Deidara e meu amigo soltou um sorriso sarcástico, que idiota.

- Já estou acostumado com isso - diz com sarcasmo e o homem faz um semblante de raiva.

- Se esconder é feio - o garoto diz olhando para minha direção, sai do meio das folhas com um olhar completamente frio.

- Olá - o homem estranho diz, sua voz era asquerosa.

- Vá embora Kylie - diz Deidara, é sério que ele já estava falando isso? O que ta acontecendo com esse garoto? O olho com raiva.

- Temos plateia mestre Orochimaru - Orochimaru? Um dos lendários sannins então, devo tomar cuidado.

- É sério que você está nessa situação? - provoco apontando para a kunai em seu braço e ele me olha com raiva.

- Ele atingiu meus pontos de chakra, hum- diz meu amigo irritado, os três nos olhavam com curiosidade.

- Diga onde está o três caudas ou eu irei matá-lo - o homem agora estava com sua outra mão na barriga de deidara concentrando chakra.

- Não sou de trair meus companheiros, nem mesmo se a vida de alguém esteja em risco e creio que o três caudas tenha mais importância para a Akatsuki - digo calmamente e ele cerra os dentes.

- Devo admitir que você é uma garota intrigante - Orochimaru falava enquanto se aproximava de mim.

- Humf, parem de enrolar e arranquem logo a informação - o garoto finalmente disse algo.

- Sasuke, sempre tão impaciente - Diz Orochimaru. Sasuke? Então esse é o irmão de Itachi, agora entendo o porque ele me pareceu tão familiar.
O sannin lançou uma shuriken em minha direção, mas outra a alcançou antes que chegasse em seu alvo de destino.

- Eu lido com a garota - sério? Que garoto metido.

Minha costela estava quase curada por completo, eu não conseguiria lutar direito sabendo que Deidara está desse jeito... Droga! Ele é totalmente irritante mas é o único amigo que eu tenho e não consigo vê-lo morrer.
Fechei os punhos enquanto olhava para meu amigo, Orochimaru se afastou e fui atingida pelo Uchiha por estar com a guarda aberta;

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora