Nós

1K 99 23
                                    

- Uau - digo admirando ela da cabeça aos pés.

- Vou indo, aproveitem - Temari diz e se retira, Kylie estava com as bochechas levemente rosadas.

- Você está...  - fiquei até sem palavras - incrível... - digo me levantando e indo até ela.

- Obrigada - ela diz com um sorriso fofo - você está maravilhoso - eu pego sua mão.

- Obrigado - deposito um beijo em seu rosto - Agora vamos - saímos do lugar de mãos dadas.

- Pra onde vamos? - pergunta.

- Ali - aponto para o grande restaurante a nossa frente, ela arregala os olhos.

- Nossa, é muito lindo - diz admirada.

- Me disseram que é o restaurante mais badalado de Konoha - digo - espero que você goste - coço a nuca nervoso.

- Já amei - ela diz, logo entramos no lugar e o homem nos leva até a mesa bem ao lado da janela de vidro.

- Boa noite, sejam bem vindos ao Kunai Sushi! - o homem diz simpático - Aqui está o cardápio, quando quiserem pedir é só me chamar - aceno em confirmação e ele se retira.

Depois de alguns minutos escolhendo, fizemos nosso pedido e estávamos agora só esperando;

- É muito tranquilo aqui - ela diz observando o local, me viro e havia apenas outro casal do outro lado da sala.

- Ou talvez algumas pessoas só estejam com medo de mim... - penso alto, ela vira o olhar sério para mim.

- Tsc, idiotas - Faz uma cara de poucos amigos.

- Não vamos deixar isso atrapalhar nossa noite - Digo e ela concorda.

A comida chega, o garçom era muito simpático com a gente o que nos deixou muito a vontade;

- Muito obrigado - digo - Você pode me dizer uma coisa? - pergunto baixo.

- Sim, o que deseja? - pergunta.

- Estamos causando algum problema pra vocês? - pergunto.

- Não se preocupe, o Hokage reservou esse horário e pediu para que vocês tivessem uma noite tranquila - Kakashi muito perspicaz - então nós só permitimos a entrada de vocês e do outro casal - olho para os dois e vejo que não é ninguém mais, ninguém menos que Naruto e Hinata.

- Ah, obrigado - digo e ele se retira.

- Bom, vamos comer? - ela pergunta e escuto sua barriga roncar.

- Vamos

Depois de devorar todos os pratos, passamos para a sobremesa.

- Quando terminar, quero levar você em outro lugar - digo, ela me olha desconfiada.

- Pois vamos então - olho pra sua mão e o pudim já não existia mais, dou um sorriso e me levanto.

- Vamos - antes de sairmos ouço a voz de Naruto.

- Itachi, Kylie - ele diz com carinho.

- Oi Naruto, Hinata - respondo com carinho também.

- Aqui é bem legal né? - Naruto pergunta com um sorriso.

- Sim, gostamos muito - Kylie responde.

- Hinata não deixou eu pedir lamen, disse que era uma ocasião especial - Diz triste - mas lamen é sempre bom - abaixa a cabeça.

- Hahaha ta certo - Kylie diz, todos começamos a sorrir.

- Agora temos que ir, foi bom ver vocês - falo, nos despedimos e pegamos o caminho.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora