⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
———————————————
- Não, Deidara - paro o beijo que nem havia começado e saio de cima dele - não posso fazer isso - corro feito uma adolescente floresta a dentro.
- Ei, Kurama - ouço sua voz me gritar, não paro.
"Me faça sentir" imploro para Ayumi.
"Vai doer muito Kylie, principalmente depois do que quase aconteceu, você vai se sentir mais culpada e..."
"Apenas faça!" O interrompo, ele não diz mais nada.
Sinto tudo caindo sobre mim de uma vez, meu coração estava sendo esmagado com tanta força que eu não conseguia fazer nada além de soluçar em meio as lágrimas e gritar.
Itachi estava morto? Eu não o veria nunca mais, nossos beijos, nossos abraços, planos, sua voz sussurrando em meu ouvido o quanto sou linda, toda nossa história, passamos por tantas coisas e eu estava prestes a sujar nossa história com meu melhor amigo... O que eu estou fazendo? Passei todos esses meses negando a dor que era inevitável, mentindo pra mim mesma, fugindo e por Deus quase me agarrei com Deidara...
Eu só sinto vontade de sumir e acabar com isso de uma vez, mas adivinha? Eu tenho uma maldição que não me deixa morrer, nunca desejei tanto poder cortar minha garganta e ver minha visão toda escurecer dando um fim nisso tudo;
Concentro o máximo de chakra possível em um punho logo depois socando o chão, o terreno todo ao redor começa a ser destruído, uma enorme ventania sacode as árvores que ainda estavam de pé e também agitando a água do rio mais a frente, eu não tava me importando com nada, apenas queria tentar aguentar toda dor que recaía sobre meus ombros."Tente controlar seus sentimentos Kylie" ouço a voz do ser que vive em mim.
- Não consigo, está doendo muito - minha mão direita estava pousada em meu peito, com o joelho no chão as lágrimas caíam desesperadamente sobre a grama restante.
"Você é mais forte do que imagina"
- Estou me sentindo tão culpada e... Suja - minhas duas mãos estavam em meu rosto agora, as lágrimas ainda caíam.
"Culpada porque?"
- Eu o trai - puxo meus cabelos - tudo, tudo, tudo... Toda nossa história, eu manchei isso - cada palavra parecia um soco no estômago.
"Uma hora você teria que seguir sua vida Kylie, não se culpe por isso" meu rosto estava queimando, e já estava inchado de tanto chorar "Ele se foi..." Agora não foi só um soco, mas milhares de kunais perfurando meu peito e me deixando sem ar.
- Tudo está doendo - meus braços abraçavam minha barriga.
"Tente controlar, você consegue" eu não estava entendendo porque Ayumi tentava me ajudar.
- Me leve com você - meus dedos puxavam o gramado do chão - ME LEVE COM VOCÊ, MEU AMOR - eu gritava em desespero - ME LEVE... EU IMPLORO - começo a socar minhas coxas na esperança da dor física amenizar o desastre que estava dentro de mim - EU NÃO SEI SE AGUENTO, NÃO SEI SE SOU FORTE O SUFICIENTE - minhas coxas já estavam vermelhas - E-EU NÃO CONSIGO... TUDO ESTÁ DOENDO - Pego uma kunai da pequena bolsa de armas que sempre carrego comigo, chego a lâmina até meu pulso recuando um pouco.
"Kylie, você não..."
Antes que ele pudesse terminar a frase passo a lâmina afiada por minha pele, a sensação ardida preenche meu peito mas logo some me fazendo cortar mais uma e mais, mais...
"Largue isso" Ayumi falava em minha cabeça
"Você já havia superado isso Kylie, não traga de volta" Ele estava certo por um lado, eu não deveria apelar para isso, mas agora está doendo mais do que quando eu soube da morte de Tobirama e comecei a me automutilar para aliviar a dor interna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da escuridão - Itachi Uchiha
RomantikItachi e Kisame são enviados em uma missão pela Akatsuki para recrutar uma garota com habilidades especiais. No entanto, Itachi se surpreende ao descobrir que ela compartilha mais afinidades com ele do que poderia imaginar, levando-o a questionar se...