Passado

6.6K 537 286
                                    

Itachi

Eu tinha subido para meu quarto antes de todos, gostava de ter meu momento de privacidade e silêncio;
Saindo do banho escuto um gemido de dor, acho que estou ouvindo coisas. Escutei novamente, o será que ta acontecendo? Resolvo ir ver, Kylie estava no chão tentando se arrastar para o seu quarto e estava sangrando.
Corri até ela, me ajoelho e a faço olhar para mim.

- Itachi... - ela fala antes de ficar completamente inconsciente.

Seu nariz sangrava e sua testa estava com gotas de suor, a coloco em meus braços e por deus, estava queimando em febre;
A coloco na cama e me deito ao seu lado, irei ficar até que ela acorde não quero que ela acabe piorando;
Aparentemente o sangramento do nariz tinha parado e ela parecia dormir profundamente.
Lembro que a porta do meu quarto ficou aberta, levanto devagar para ir fechar, quando abro a porta do quarto de Kylie, Deidara me olha de cima a baixo com uma cara de confuso... Já sei até o que está pensando, afinal esqueci do detalhe que não deu tempo de colocar uma camisa antes de ir socorrê-la.

- Itachi? - levanta uma sobrancelha em curiosidade - O que está fazendo no quarto da Kylie?

Não podia falar o que tinha acontecido com ela, provável que ela não queira que ninguém saiba então a única desculpa que eu tenho é confirmar o que ele estava pensando;

- Estou dormindo com ela - Ele arregalou os olhos

- Hm...

Não falei mais nada, peguei uma camisa e logo fechei a porta do meu quarto voltando para o quarto de Kylie, Deidara não estava mais no corredor;
Toquei sua testa, ainda estava com febre desço na cozinha para esquentar uma água e colocar um pano quente em sua testa.

Hidan estava na sala lendo alguma coisa sobre o tal do Jashin, passo direto para fazer o que devo fazer. Não demoro muito e já subo com a água morna para o quarto de Kylie que para minha sorte ninguém além de Hidan tinha me visto.

Coloquei o pano molhado em sua testa, ela estava mais tranquila e acabo pegando no sono.

Acordei com a luz do sol batendo nos meus olhos, ela ainda dormia ao meu lado. Fui rápido ao meu quarto tomar um banho e quando volto ela estava despertando;

- Itachi? O que faz aqui? - me olha confusa.

- Você passou mal ontem e acabou desmaiando, te trouxe pro seu quarto e a coloquei na cama - ela passava a mão pelos cabelos ainda confusa.

- Obrigada... - desviou o olhar, sentei na cama.

- Quer me falar o que aconteceu?

Ela parece pensar por alguns segundos, levanta a blusa do lado direito e me mostra uma marca mas isso é...

Ela parece pensar por alguns segundos, levanta a blusa do lado direito e me mostra uma marca mas isso é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A maldição da imortalidade

- Nunca pensei que isso realmente fosse possível de existir - estou muito surpreso, ela baixa a blusa novamente.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora