- Pare de escândalo se quiser que seu amigo continue vivo - um gosto metálico sobe até minha boca, eu paro por um instante - isso, seja obediente - que filho a puta.
- Preciso só fazer uma coisa antes - ela se aproxima, o tecido de sua saia arrastava no chão, ela toca minha testa - Apareça - as brechas que permitam que Ayumi saísse foram abertas no mesmo instante.
------
Ayumi
- Akuma - ela fez eu me manifestar no corpo de Kylie como se fosse nada.
- Quanto tempo meu querido filho - raiva percorria pelo meu corpo agora.
- O que você quer? - digo secamente.
- Tem algo que tenho que devolver a você - ela concentra chakra na ponta de dois dedos, logo em seguida toca minha testa. Minha mente começou a encher, mas isso... Minhas memórias? Caio de joelhos ao chão com as mãos na cabeça, depois de alguns minutos a dor de cabeça começa a cessar e eu começo a me recompor. Lembranças antigas estavam presentes agora, olhei para minha mãe e agora eu conseguia sentir algo por ela. Rancor.
Mas não tinha parado por ai, sinto algo me puxando para fora do corpo de Kylie, as brechas não só estavam abertas mas estavam me empurrando para fora. Mas o que... Vejo o corpo da morena ficando para trás e o meu ficando sólido, toco o chão, não eram as mãos de Kylie, mas sim as minhas!
Olho para o lado, o corpo em que vivi tantos anos estava no chão desacordado, a marca estava desaparecendo, olho para Akuma que voltou a se sentar no trono e me levanto - Bem vindo de volta filho - o símbolo da maldição do meu corpo também estava sumindo, ela cortou meu vínculo com Kylie?(Obs: o Ayumi também tem a mesma marca da maldição igual a Kylie, esse era o vínculo que prendia os dois. A diferença é que o dele ficava no lado direito de sua costela)
- Você não muda nunca mamãe - ela tinha um olhar orgulhoso e divertido.
- Você é igual a mim - cerro os dentes.
- Nunca mais diga isso - digo com desdém - eu tenho nojo de você - e eu não estava mentindo.
- Tire a garota daqui Nicolas - o semblante dela havia mudado, estava séria. Acompanho os movimentos de meu irmão com o olhar até eles sumirem no corredor.
- Por que isso de casamento Akuma? Você nunca foi de se importar com tais formalidades - digo enquanto passo o dedo por um dos móveis do grande salão, ela me observava - principalmente quando envolve um humano - provoco.
- Tenho interesses próprios para que este casamento aconteça.
- Especifique interesses próprios - concentro o olhar sobre ela.
- Não nasci ontem Ayumi querido, sei que está tentando tirar informações - ela sorriu, aquilo me irritou mas não podia demonstrar - Mas saiba, tudo tem um motivo - diz com orgulho - logo você saberá - sorri.
- Você tem muitos segredos Akuma, isso vai trazer sua queda - Ela sabe muito bem como manipular alguém e como esconder coisas, sempre foi assim... E lembrar disso me traz arrepios.
- E você está louco para ver isto
- Pode ter certeza de que vou garantir que isso aconteça - ela me olhava com curiosidade, estava entrando no jogo.
- Então - sua mão estava em meu pescoço agora, era forte! - vou ter que levar você até a sala escura de novo... - sussurra e a lembrança surgiu.
(Flashback Ayumi)
- Mamãe, o Nicolas pode brincar comigo? - pergunto animado.
- Não - diz sem olhar pra mim.
- Desde que ele chegou a senhora nunca deixou a gente brincar, porque mamãe? - eu já estava chorando, sempre me senti sozinho, e agora não era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da escuridão - Itachi Uchiha
RomanceItachi e Kisame são enviados em uma missão pela Akatsuki para recrutar uma garota com habilidades especiais. No entanto, Itachi se surpreende ao descobrir que ela compartilha mais afinidades com ele do que poderia imaginar, levando-o a questionar se...