Jutsu do segundo hokage

3.4K 304 53
                                    

- Interessante, você diz que quer ser um Hokage mas não vejo muito potencial - disse com deboche, queria provocá-lo para saber até onde ele iria.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DIZER QUALQUER COISA? - o garoto retruca, resolvi que iria brincar com ele.

- Alguém - eu já estava em cima dele depositando um soco no seu queixo - que você jamais, gostaria de conhecer.

O garoto se mantém firme, mas pela sua respiração eu sei que ele sentiu com meu golpe;.
Itachi me olhou brevemente e meio como um aviso para eu tomar cuidado.
O garoto queria me atacar mas Kakashi colocou seu braço na frente impedindo;

- Não queremos uma luta agora, só devolvam o que pegaram - eu sorri com ironia.

- Se devolvermos iremos fracassar na missão - Diz Itachi.

- Itachi isso é perda de tempo - digo me encostando na árvore que estava ao meu lado - não adianta nada ser bonzinho.

Abri um pouco o manto da Akatsuki e agora minha bandana estava a mostra, o garoto me olha surpreso.

- você era uma Shinobi da folha? - Kakashi vira o olhar para mim também, confuso.

- Mas eu nunca a vi e nem ouvi falar - diz Kakashi

- Isso não importa, vamos Kylie - diz Itachi se pondo ao meu lado.

- Vamos - nós dois pulamos na esperança de ir embora, mas Naruto se pôs em nossa frente já fazendo um jutsu em sua mão direita.

- Vocês não irão para lugar nenhum, RASENGAN! - Me atingiu com seu jutsu no lado esquerdo do meu corpo, e por coincidência bem em cima da minha marca.
Fui jogada para trás, tento frear com os pés para não bater nas árvores;

A parte onde fui atingida estava vermelha e queimando, eu mantinha minha mão direita em cima do machucado, minha roupa rasgou no local e agora minha marca estava a mostra.
Eu respirava profundo por conta da dor, mas já estava regenerando e os dois me olhavam com os olhos arregalados, Kakashi prestava mais atenção na marca do que em qualquer outra coisa, me perguntava se ele sabia algo.

- Você está bem? - pergunta Itachi um pouco preocupado.

- Estou, não se preocupe - ele acena em confirmação.

- Mas como você ainda está de pé? - o Loiro perguntou.

- Eu disse que eu não era alguém que você gostaria de conhecer - sorri.

- Kakashi nos deixe passar, ou não teremos piedade só irei avisar uma vez - diz Itachi tão frio que senti leves arrepios.

- Não posso fazer isso - Kakashi levantou sua bandana mostrando agora o seu Sharingan no olho esquerdo.

- Kylie, o Jinchuuriki é seu - Eu sorri e me coloquei a frente de Naruto, o mesmo me olhava com raiva.

...

Itachi

Eu olhava Kakashi, ele era um bom Shinobi e eu o admirava por sempre tentar seu máximo para proteger a vila e eu não podia matá-lo;

- Você é realmente insistente - Eu o olhava com meus Sharingans.

- Tenho que tomar cuidado - ele diz.

Fechei os olhos e quando abri novamente ele já estava no meu Genjutsu, o Tsukuyomi.

- O que? - ele olhava desesperadamente ao redor, espera amarrado a uma árvore sendo esfaqueado no pescoço;
Eu o deixarei assim por 24hrs para que possamos ir sem interrupções, agora só faltava Kylie lidar com o Jinchuuriki, resolvi me sentar para assistir a luta, seria interessante.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora