O dia logo chegou com a notícia de que hoje seria meu suposto "casamento", é... Minha vida está acabada.
- Vim vê-la antes da cerimônia - Nicolas chega e me abraça por trás, não sinto nada além de repulsa.
- A cerimônia na qual não estou nenhum pouco interessada - digo sem conter as palavras.
- Você sabe que não tem querer no momento, nem você e nem... eu - a última frase sai como um sussurro e foi então que eu entendi... Nicolas apenas estava seguindo ordens, ele tentou me beijar na intenção de me fazer sentir pelo menos alguma coisa para nossos momentos íntimos sejam de alguma forma bons.
Me viro, suas mãos ainda estavam em minha cintura. Eu precisava tentar, não é possível que esse casamento seja totalmente ruim ao ponto de não conseguirmos transar pelo menos;
Minhas mãos puxam seu rosto selando um beijo, passamos alguns segundos ali tentando sentir alguma faísca ou algum desejo, mas... Confesso que nada se acendeu;- É isso então, é melhor você ir - digo sem jeito me afastando - da azar ver a noiva antes do casamento - tento forçar um sorriso, ele apenas acena e se retira.
------
Ayumi
- Não perdeu oportunidade de fazer uma grande celebração - digo com ironia.
- Só digo uma coisa Ayumi, não ouse fazer nenhuma palhaçada - a mulher que me pôs no mundo diz em tom de ameaça - é o dia do seu irmão - diz enchendo o peito de algo que devia ser orgulho.
- Eu nem sonharia com isso - dou um sorrisinho.
Faltavam exatamente 5 minutos para a cerimônia começar, o plano já estava acontecendo então logo estaríamos fora daqui se tudo ocorrer como eu planejei;
- La vem ela - me viro junto com todos os guardas que eram os únicos naquele lugar, ela vinha acompanhada por duas mulheres que certamente a arrumaram.
Usava um vestido branco longo junto com um véu totalmente brilhoso que cobria seu rosto por completo, faço sinal pela corrente de chakra para Itachi.Nosso plano era conseguir selar minha mãe, assim eu tomaria o trono e consertaria as coisas por aqui, mandaria Kylie de volta pra casa tentando devolver a vida normal que tirei dela nesse tempo inteiro, era o mínimo que eu poderia fazer;
Minha mãe estava com sorriso estampado no rosto, já Nicolas parecia estranho pois ele não demonstrava nenhuma emoção e antes que pudessem selar o casal uma grande explosão acontece mostrando Deidara em seu grande pássaro de argila com um sorriso divertido.- AYUMI! - ouço o grito de Akuma que move as mãos para atacar Deidara, mas é surpreendida com um ataque do Susanoo vermelho de Itachi.
------
Kylie
Uma miragem? Só podia ser, ou eu estava ficando louca demais com tudo isso ou Itachi Uchiha estava realmente na minha frente.
Eu estava em choque o suficiente para não conseguir mover um músculo enquanto olho aquele homem lutando na minha frente, a mão de Nicolas segura meu pulso me puxando para mais perto dele, nesse momento os olhos de Itachi encontram os meus e posso sentir todos meus músculos se contraindo assim como as milhares de borboletas que passeavam por meu estômago.
- Você tinha que estragar tudo não é Ayumi? - A voz de Nicolas era fria - você só faz isso, a vida inteira você só fez isso! - os olhos de Ayumi se enchem de ódio.
- Cale a boca irmãozinho, você não sabe de nada - ele rebate.
- Sei muito mais do que você imagina - Nicolas me solta e ataque Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da escuridão - Itachi Uchiha
Storie d'amoreItachi e Kisame são enviados em uma missão pela Akatsuki para recrutar uma garota com habilidades especiais. No entanto, Itachi se surpreende ao descobrir que ela compartilha mais afinidades com ele do que poderia imaginar, levando-o a questionar se...