Itachi Uchiha part.4

1.4K 149 41
                                    

Sinto uma pontada no peito a tosse veio forte e com mais sangue ainda, fiquei fraco e o susanoo fica apenas na primeira forma me protegendo com o escudo.
Volto a andar bem devagar até Sasuke;

- Droga! - ele lança algumas shurikens mas é inútil;

- Eles... São meus olhos... Meus... - levanto os dedos novamente em sua direção, puxa sua espada tentando me atacar mas novamente foi inútil. O impacto o jogou para trás e atrás dele havia apenas uma pedra deixando meu irmão sem saída. Seu rosto carregava um semblante assustado, assim que consegui alcançar seu rosto meus dois dedos foram diretamente tocar sua testa, ele arregala os olhos - Desculpe Sasuke, essa é a última vez - sorri ao olhar pela última vez para o meu irmão, meu coração dava as últimas batidas e aos poucos fui perdendo o equilíbrio sentindo apenas minha vista escurecer por completo assim que minha testa bateu na pedra.

------

Kylie

Meu peito doía cada vez que eu sentia o chakra de Itachi diminuindo, correndo o mais rápido que podia eu tentava achar meu namorado.
As lágrimas caíam sem cessar, meu amigo ainda me seguia ao lado, estava calado desde que começamos a correr.
Parei totalmente quando o chakra do Uchiha desapareceu, fiquei esperando torcendo para que voltasse a sentir meu namorado de alguma forma, mas não teve nada...

- N-não sinto nada... - digo completamente em choque.

- O que estava escrito na carta? - pergunta.

- O Itachi... Ele... - eu não consiga concluir as palavras.

- o que tem ele?

- Não sinto mais o seu chakra... - digo baixo.

- O seu chakra vinha de qual direção? - o loiro pergunta rapidamente.

- Norte, não estava muito longe daqui... - minhas mãos tremiam.

- Então só continue, não vai saber o que aconteceu se não chegarmos lá! - eu sabia o que tinha acontecido, esse era o problema. Deidara me puxou para continuarmos correndo, o acompanhei.

Quando cheguei o lugar estava destruído, chamas negras queimavam as árvores ao redor. Restos da construção ficavam empilhados cobrindo todo o local, eu procurava Itachi olhando ao redor;

- Kurama... - Deidara aperta meu pulso e abaixa a cabeça, eu não entendi mas quando olhei para frente eu pude ver...

(Imagina essa cena em câmera lenta)

Seu corpo estava jogado ao chão, seus olhos estavam levemente abertos e de sua boca escorria sangue enquanto os pingos de chuva caíam.
Corri até ele, Deidara não tentou me impedir.
Eu já chorava como se não houvesse amanhã, as lágrimas já tinham vontade própria, abracei seu corpo desesperadamente;

- Não me deixe porfavor - eu implorava completamente em desespero - NÃO NÃO NÃO!!! - eu estava sentindo como se tivessem arrancado meu coração e o esmagado na minha frente, tudo estava perdendo o sentido - Eu te amo, eu te amo, eu te amo - a chuva...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não me deixe porfavor - eu implorava completamente em desespero - NÃO NÃO NÃO!!! - eu estava sentindo como se tivessem arrancado meu coração e o esmagado na minha frente, tudo estava perdendo o sentido - Eu te amo, eu te amo, eu te amo - a chuva se intensificou - volta pra mim porfavor - eu o abraçava, o choro só aumentava, eu passei a mão em seu rosto, minhas infinitas lágrimas caíam sobre sua pele - Sem você eu não consigo... - eu estava totalmente sem chão, meu corpo todo estava doendo. Coloquei sua cabeça devagar sobre o chão novamente para me levantar, cambaleando andei um pouco até que não aguentei mais, cai de joelhos com a mão na barriga e chorando desesperadamente - POR QUE?? - eu gritava - FAZ PARAR, FAZ PARAR PORFAVOR - eu puxava meus cabelos enquanto soluçava, eu não conseguia parar de gritar deixando por fim a escuridão que estava dentro de mim sair e a partir daí eu não consegui mais ver nada.

Por trás da escuridão - Itachi Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora