UM

3.8K 260 83
                                    


"Se eu te amasse menos, talvez pudesse falar mais sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se eu te amasse menos, talvez pudesse falar mais sobre isso."

Emma.


SUMMER

— Seu cartão foi recusado. 

— Isso não é possível — eu disse. 

— A senhora disse a mesma coisa quando passei seus outros três cartões — a atendente da cafeteria sorriu um sorriso amargo de quem tinha como passatempo predileto ver pessoas do bem se ferrando.

— O problema está na sua máquina, então — respondi no mesmo tom.

— Eu a usei a manhã inteira e não tive problemas — ela enrolou a ponta do cabelo no dedo — Só para você saber, não aceitamos o café de volta depois que o cliente já bebeu.

Como se eu não soubesse disso. Eu resisti a vontade de revirar os olhos.

Talvez o problema não estivesse na máquina de cartão dela. Não era possível que todas as outras máquinas das lojas que eu frequentei essa semana estavam com o mesmo problema. Talvez — e isso é apenas uma possibilidade — o problema estivesse nos meus cartões.  

Ah, por Deus, sejamos realistas, porque de falso já bastava meus cílios — minha vida estava desmoronando. Por mais que eu tenha a propensão a exagerar com certos assuntos, isso, definitivamente, não é um exagero.

Tinha uma fatura de três mil dólares acumulada em quatro cartões de crédito (Como EU saberia que aquelas comprinhas de cinquenta dólares todos os dias se transformariam nisso?), um empréstimo que não foi pago e um carro que precisava urgentemente de um conserto. Para completar, eu não tinha mais permissão de comprar na Louis Vuitton perto do meu apartamento em razão do "histórico de calote".

Sem contar que manter aquele apartamento no centro de Hollywood estava começando a ficar complicado. Meu salário medíocre não conseguia dar conta de metade desses luxos, e não é como se eu fosse abrir mão do meu estilo de vida. Eu não trabalhava que nem uma idiota para o Senhor Barr para viver que nem Jamie e seu carro de dez anos atrás. 

Em resumo: eu estava prestes a ir à falência aos vinte e oito anos.

Eu não fazia ideia de como consertar a situação. Meu pagamento do mês já havia ido pelo ralo com o vestido da YSL para o casamento de Brandi (Porque, aparentemente, ela não podia ter esperado eu me estabilizar antes de dar a maior festa de Hollywood. Grande amiga). Também não podia pagar o cartão de crédito com outro cartão de crédito. E, lhe digo, não foi por falta de tentativas. A não ser que eu começasse a vender drogas ou criasse uma conta no TikTok, não via outra alternativa.

Nem tudo está completamente perdido, uma voz dentro da minha cabeça tentou me acalmar Você ainda tem seus tios, pode pedir dinheiro a eles se as coisas atingirem um nível dramático. Não seria a primeira vez.

Futuro Ex Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora