OITO

1.5K 153 43
                                    

GEORGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GEORGE

Eu sabia que o dia em que concordasse com alguma loucura de Summer Love, era um sinal de que eu havia definitivamente perdido o juízo.

E, ainda sim, aqui estamos.

— Então, o que esse Daniel faz? — perguntei, abaixando o rosto o suficiente para Summer me ouvir.

Não estava acreditando que tinha aceitado aquela ideia maluca de fingir ser seu namorado.

Claro, o fato de ela ter implorado minha ajuda há dois minutos atrás me dava uma satisfação imensurável, mas valia todo o trabalho que eu teria que enfrentar pelas próximas duas horas?

Em teoria, deveria ter ido embora, deixado Lizzy, Ellis e os planos para me arranjar uma noiva para trás, porém percebi tarde demais que teria que arrumar uma desculpa para justificar meu sumiço. Apenas dizer que me encontrei com uma "amiga" e perdi a noção do tempo me livraria de vários questionamentos, mesmo que essa amiga fosse Summer.

Ela ter surgido desesperada no estacionamento acabou sendo perfeito. Óbvio que eu não diria isso a ela, porque estava com a vantagem na situação.

E se fôssemos ver pelo lado bom das coisas, ela usava um vestido rosa apertado que permitia uma vista incrível da curva dos seus seios. Eu não a suportava, mas não podia negar que Summer era muito bonita. Não tanto quanto Lizzy, porém Lizzy era incomparável.

— Daniel é médico, e trabalhava na África pelo Médico Sem Fronteiras até o começo do ano. Ele faz trabalho voluntário nos fins de semanas para ajudar pessoas pobres a saírem das ruas — Summer começou a falar, me acordando dos meus pensamentos — Ah, e também participa de uma organização contra o muro do México.

— Meu Deus, o que é esse cara?

— Eu sei — murmurou, suspirando alto — Imagine que incrível seria se ele tivesse vindo comigo em vez de você.

Revirei os olhos.

A festa era no jardim botânico do clube. Até onde Summer me contou, além das besteiras sobre a prima dela, era uma festa de noivado. Nós caminhamos pelo caminho de pedra que estava vazio e alcançamos a parte central do jardim.

Uma enorme tenda de madeira com teto de vidro cobria a maior parte da área onde acontecia a festa de verdade. Havia algumas mesas espalhadas e outra principal com um bolo em torre. 

Pessoas circulavam por lá, inclusive alguns famosos que eu conhecia apenas de relance, porque evitava a televisão o máximo possível — a não ser para os jogos de futebol e ainda sim, nem mesmo era tão fã.

Quando você convive sua vida inteira com pessoas famosas, as outras perdem aquele apelo especial que a maioria sente quando os vê fora da televisão ou da internet.

Daniel Cuevas — repeti o seu nome — Ele é mexicano?

— Acho que os pais deles são? — sua resposta saiu mais como uma pergunta — Nunca perguntei isso para ele.

Futuro Ex Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora