VINTE

1.3K 161 28
                                    

SUMMER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SUMMER

— Love? — ouvi a voz rouca com o sotaque forte de George do outro lado da porta. Quantas calcinhas ele deve ter conseguido tirar só com aquela voz ridiculamente bonita?

Não a sua, Summer, lembrei a mim mesma.

Infelizmente, completou uma outra parte, mais pervertida.

— Cale a boca — murmurei.

— O quê? — George disse.

— Nada — falei de volta, sentindo minhas bochechas vermelhas. Agradeci ao fato de que estava sozinha num dos quartos de hóspedes da mansão.

Como eu estava encharcada devido ao lago nojento, Lizzy ofereceu o quarto para que eu tomasse um banho e também me deu um dos seus vestidos para usar pelo resto da noite.

— Eu comprei há um tempo, mas ficou largo demais em mim. Talvez sirva em você — ela disse naquele tom complacente. Nem me incomodei com isso, porque Lizzy era insanamente magra.

Agora, estava tentando caber naquele maldito vestido. Sequei meus cabelos com o secador no banheiro e prendi em um penteado que tomou uma hora do meu tempo. Deve ter sido por isso que George veio até aqui, mas sinceramente estava cansada de lidar com britânicos e suas tendências ao adultério, só queria um tempo sozinha.

— Estou me vestindo, espere um minuto — disse para as portas duplas do quarto. Ajustei meus peitos no tecido, tentando fazer os dois caberem ali e eu nem tinha peitos tão grandes assim — Ok, estou decente agora.

George abriu a porta e me encarou.

— Isso seria um milagre.

— Ha-ha.

Ele sorriu e entrou, fechando a porta atrás dele. Os seus olhos azuis passearam pelo meu corpo por alguns segundos antes de focarem no meu rosto.

— É o vestido de Lizzy — expliquei.

— Ah — ele disse, o seu pomo-de-Adão subiu e desceu.

— Você trocou de blusa também — comentei, apontando para a camiseta salmão que ele usava agora.

— Aaron me emprestou já que você molhou a minha.

— Bem, foi sua culpa eu ter caído no lago.

— Eu sinto muito — George encarou os próprios pés e ao ver aquela cara de quem deixou seu sorvete cair no chão, eu me arrependi de ter dito aquilo.

— Não estou falando sério, foi um acidente — tentei consertar.

 — Na verdade, estou pedindo desculpas por ter te deixado no escuro sobre Lizzy. Você tinha razão. Você tinha o direito de saber, mas... — ele se interrompeu e passou a mão pelo cabelo loiro escuro. Eu acompanhei o movimento da sua mão — Eu não sou muito bom em falar sobre mim mesmo, como você deve ter reparado...

Futuro Ex Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora