SUMMER
QUE
PORRA
É
ESSA???
Lizzy e George???
Então, George não tem um crush impossível em Lizzy como eu imaginei. Não, ele não tinha, porque ele já namorou Lizzy por cinco anos — isso era muita coisa, nem eu fiquei com o mesmo tom de cabelo por tanto tempo.
E, agora, ela está casada com o melhor amigo dele. Como diabos ele não me contou isso? Que merda se passou na cabeça dele para não achar isso importante de mencionar? Mas eu estou falando de George, ele nunca me conta nada sobre sua vida pessoal. A única coisa que me contou foi sobre sua noiva...
Ah, meu Deus! A constatação caiu como um bloco de concreto na minha cabeça. Lizzy era a noiva de George, não era? A conta se encaixava perfeitamente. Ele também namorou A Noiva por cinco anos e a descrição se encaixava em Lizzy: atenciosa, gentil, muito bonita... Exceto que ela deu um pé na bunda dele a menos de 3 meses do casamento.
Depois ainda se casou com o melhor amigo de George, e teve a petulância de chamá-lo para ser padrinho?
Eu podia ouvir a voz de Brandi no meu ouvido: Essa garota consegue ser mais vaca que nós duas juntas.
Senti uma mistura de emoções passar pelo meu corpo. Raiva por Lizzy ter feito o que fez, raiva por George não ter mencionado nada disso para mim, raiva por eles dois terem namorado, tristeza por eles dois terem namorado... Por que a ideia deles juntos me irritava tanto? Foi há anos atrás e, mesmo assim, imaginá-los juntos provocou um nó no meu estômago.
Mais importante: por que George não me contou? Ele teve inúmeras oportunidades para me contar. No jantar com os pais de Ellis, eu perguntei sobre a relação dele com Lizzy e George escolheu me manter no escuro. Tudo bem se ele não confiasse em mim o suficiente, mas ele poderia ter me dito ao menos o que sentia de verdade por Lizzy.
E se ele me trouxe aqui para fazer ciúmes a ela? Engoli em seco e o nó no meu estômago se apertou ainda mais.
— Oh — Lizzy disse ao perceber meu silêncio — Você não contou para ela... Agora, eu me sinto uma vaca — ela riu nervosa, falando com aquele sotaque perfeito de Londres.
— Não foi nada, Liz — George garantiu, evitando olhar na minha direção.
— Eu vou deixá-los sozinhos — ela sorriu fraco e deu as costas.
Assim que estava distante o suficiente, eu larguei o corpo de George e fiquei de frente para ele. Não usava saltos hoje, então precisei erguer a cabeça para enxergar seus olhos. Para meu azar, eles continuavam tão bonitos quanto o azul escuro do mar.
— Por que diabos você não me contou que Lizzy era A Noiva? — eu tentei falar baixo, porque ainda estávamos em uma festa e as pessoas nos encaravam. Podia ser porque George estava um pedaço de mal caminho naquela camiseta roxa - ninguém deveria ficar bem em roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Ex Namorado
Romance[ ENEMIES TO LOVERS || +16 ] Summer Love tem dois problemas: uma dívida enorme e George Carver, o seu colega de trabalho que vive implicando com ela por nenhum motivo aparente. Os dois não se suportam e ficariam felizes em não ter que ver a cara um...