GEORGE
Era a segunda vez na semana que eu acordava em um lugar que não era a minha casa e eu não gostava nada do rumo que minha vida tomou.
Pisquei para me acostumar com a claridade. Era muito claro aqui e eu estava deitado em um sofá de couro horrível que grudou no meu corpo. Avistei a prateleira de prêmios em um canto da sala e soube imediatamente que estava na mansão de Fitz.
— Você acordou! Por um momento, achei que estivesse morto, isso daria um escândalo dos grandes — Uma voz feminina e doce disse. Ergui o corpo e vi Daisy sentada na poltrona do outro lado da sala. Ela sorriu e empurrou a bandeja com uma xícara de café e um prato de... lasanha?
— Você me fez lasanha para o café da manhã?
— Primeiramente: é hora do almoço, eu apenas pensei em juntar tudo já que você não tomou café da manhã. E Will está fazendo esse maldito curso de culinária, agora nossa geladeira vive cheia. Mesmo eu levando metade da comida para meu irmão todos os dias, ainda não é o suficiente — Daisy começou a falar.
Eu havia esquecido que ela gostava de falar, devia ser por isso que ela se deu tão bem com Summer naquela festa. Os assuntos definitivamente não se esgotavam com aquelas duas juntas.
— Certo... — franzi o cenho e peguei a xícara para tomar um gole, porque minha cabeça estava explodindo de dor. Estava... ótimo. Nem muito doce, nem muito amargo, mas eu preferia mil vezes que fosse o café horrível de Summer ali — Obrigado pelo café da manhã... e por não chamar a polícia quando eu invadi sua casa.
— Foi uma cena bem engraçada. Você chegou bêbado, Will tentou perguntar o que aconteceu e você mandou ele se foder — ela contou com um sorriso como se estivesse recapitulando aquele acontecimento na sua cabeça.
— Bom, eu não me lembro disso.
Na noite passada, lembro que liguei para Aaron e Ellis e disse que estava afim de beber. Acho que dei a desculpa de que Summer terminou comigo, o que tecnicamente não era uma mentira — nós terminamos, sendo um relacionamento de mentira ou não. Nós fomos para algum bar em Hollywood e... Eu me recordo de muitas garrafas na nossa mesa e pouca comida, o que explicava a ressaca que estava sentindo.
Em algum momento da noite, devo ter chamado um Uber para a casa de Fitz ao invés da minha. Eu também lembro que não queria ficar sozinho naquela noite, e pareceu uma boa ideia vir encher o saco do meu irmão às duas e trinta da manhã. Afinal, não era para isso que irmãos serviam?
— Boa tarde, bela adormecida — E por falar no demônio, Fitz apareceu com um terno preto elegante e a barba feita — Você parece semimorto.
— Babaca — murmurei, me encostando no sofá e esfregando os olhos para espantar a dor de cabeça horrível. Parece que alguém estava batendo no meu cérebro com o Emmy de Melhor Ator de Fitzwilliam — Vocês estão saindo?
Percebi que Daisy também estava arrumada com um vestido amarelo. Ele me lembrou o vestido que Summer usou quando fomos para a festa na casa dos pais de Ellis, e isso não ajudou a me sentir melhor.
Sim, era minha culpa que ela estava com Daniel agora. Eu havia incentivado ela a sair com ele, mas porque era a melhor escolha a ser feita.
Eu gostava muito de Summer... Não, esqueça isso, eu amava Summer, não havia outra palavra para descrever o que eu sentia por aquela garota que adorava jogar meus defeitos na minha cara e tinha o sorriso mais radiante do mundo. Acho que percebi a proporção dos meus sentimentos por Love no momento em que a vi sorrindo para Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Ex Namorado
Romance[ ENEMIES TO LOVERS || +16 ] Summer Love tem dois problemas: uma dívida enorme e George Carver, o seu colega de trabalho que vive implicando com ela por nenhum motivo aparente. Os dois não se suportam e ficariam felizes em não ter que ver a cara um...