VINTE E OITO

1.3K 156 19
                                    

GEORGE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GEORGE

No sábado à noite, eu estava sozinho, me entupindo de comida chinesa e vinho. 

A casa enorme que eu vivia sempre me deixou com essa sensação solitária. Naquelas noites, eu desejava ter simplesmente comprado um apartamento de dois cômodos no centro de LA. Eu odiava me sentir sozinho.

Pensei em ligar para alguém, talvez sair para algum bar. Eu tinha meus amigos de Oxford, mas eu realmente estava tão solitário ao ponto de passar uma noite vendo Ellis e Aaron agindo como dois adolescentes?

Amanhã era o aniversário de Summer. Ela nunca me contou sobre isso, mas Maisie — que tinha meu telefone desde a festa de noivado de Brandi — disse que ela e as amigas dariam uma festa surpresa para Summer e eu deveria ir.

Não queria estragar nossa mentira, então concordei em ir. Outra parte de mim também queria vê-la novamente. Desde que a levei para o hospital, não passamos mais tempo juntos, porém o clima mudou entre nós dois, Summer voltou a ser um pé no saco e eu não podia estar mais feliz por isso.

Ela estava irritada comigo, porque pensou que eu tinha dormido com Lizzy. Percebi isso naquele dia no hospital, só não sabia dizer se ela estava com ciúmes. No fundo, eu meio que desejei que ela estivesse...

Puta merda. Eu não podia criar sentimentos por Summer. Será que, ao menos, me esquecia de quem era ela? Ela era linda e divertida, sim, é verdade. Ao mesmo tempo, nós não tínhamos nada em comum. Eu já namorei uma garota diferente de mim uma vez e veja como isso terminou. Não tinha a coragem, nem o coração para tentar de novo.

Afoguei meus sentimentos no vinho e fui dormir.


*


Quando Maisie disse "festa pequena", eu imaginei cinquenta pessoas reunidas no jardim da casa de alguém. Ao chegar no endereço que ela me passou, havia muito mais que 50 pessoas, se bobear, até mais de 100.

Era uma mansão enorme em Malibu, imagino que pertencia a Brandi. A sala estava decorada com balões dourados e faixas douradas com o nome de Summer. Pessoas dançavam ao ritmo de uma música dos anos oitenta e gritavam, claramente alcoolizadas.

Procurei por Harmonie ou mesmo Maisie naquela confusão de corpos e bebidas. Mas, melhor ainda, achei Summer cercada por duas garotas, rindo alto e com as bochechas vermelhas.

Ela usava um vestido bege simples de alças, que mostrava suas coxas e a curva dos seus seios. Engoli em seco. Na sua cabeça, tinha uma coroa prata de plástico, daquelas infantis que você encontrava no mercado.

Summer parecia ter se recuperado bem do hospital. A vida voltou ao seu rosto e ela carregava uma garrafa de champanhe na mão, então podia dizer que estava tudo certo. 

Futuro Ex Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora