SUMMER
Não era uma das minhas melhores festas, porque minhas amigas não estavam aqui, ou melhor, Brandi não estava aqui. Harmonie havia convidado ela, mas ela deu uma desculpa qualquer de que estava ocupada com a festa de casamento que era daqui a três dias.
Nem mesmo sabia se ainda seria sua madrinha. De qualquer forma, estaria lá, não dava a mínima se Brandi ainda estava irritada. Não perderia esse momento importante da vida dela.
Eu me encostei no canto da área aberta do prédio. Havia alguns amigos de faculdade e os meus ex-colegas do Metrópoles também vieram. Josie e Aaron conversavam com Graham e Jamie na parte coberta do salão e pareciam estar se entrosando. Os dois britânicos eram super simpáticos, eles até mesmo trouxeram um champanhe francês que valia mais que minha conta bancária no momento atual.
E como uma mulher apaixonada por champanhes, eles me conquistaram no mesmo instante.
— Uau, você é facilmente a pessoa mais bonita desse lugar.
Eu me assustei com a voz rouca atrás de mim e George abriu um sorriso enorme. Ele vestia a blusa de botões e as calças escuras que eu comprei. Elas pareciam ter sido feitas para ele e, na época que comprei, nunca imaginei que seria George quem terminaria usando as peças.
— Não me elogie, você não vai me levar para cama assim — eu brinquei, sorrindo de volta. Um sorriso tão grande que doía minhas bochechas.
Eu me sentia tão bem perto dele. Sabe o tipo de felicidade espontânea que contagia seu corpo e faz tudo ao seu redor também parecer melhor? Isso não era só pelo sexo ontem à noite... Claro, ele era um fator a ser considerado também.
George era incrível na cama. A forma como suas mãos largas pegavam minha cintura, como seus lábios beijavam as partes internas das minhas coxa, como o seu cabelo caía pelo rosto enquanto ele se mexia contra mim... Tudo isso estava sendo considerado. Mas também havia tantas outras coisas. Ele cuidou de mim no hospital. Ele se ofereceu para me ajudar com toda a confusão do apartamento. Ele me trouxe donuts sem que eu pedisse.
Amar George era quase tão fácil quanto odiá-lo. E, enquanto eu sabia que a última opção era a mais segura para o meu coração, eu não queria odiá-lo.
— Estranho, tenho quase certeza que se eu pedir, você fará qualquer coisa que eu mandar — ele disse, cheio de si. Queria fazer uma careta, mas não consegui conter meu sorriso.
— Ha-ha.
— Ei, eu conversei com Aaron mais cedo e ele me deu o contato de um amigo dele que vive em Los Angeles. Ele tem um apartamento no centro, é apenas dois cômodos, mas o valor está ótimo — George falou — Podemos visitar.
Eu assenti. Gostei da forma que ele usou o plural e não o singular.
— Ótimo.
Ele ergueu a mão e colocou o meu cabelo atrás da orelha. George se inclinou na minha direção, beijou meu maxilar e depois meus lábios. Eu fechei os olhos e senti meu sangue ferver, muito ciente das trinta pessoas ao nosso redor. Como eu queria que elas simplesmente sumissem daqui, aliás que ideia estúpida foi essa de dar uma festa?
— Pare com isso. As pessoas estão olhando — eu ri quando ele se afastou, mas nosso narizes ainda se tocavam. George passou o braço pela minha cintura e sorriu.
— Não se preocupe, eles acham que somos namorados. É isso que namorados fazem — ele apertou meu nariz como se eu fosse uma criança.
— Bom, o pessoal do Metrópoles não sabe disso — comentei, desviando o olhar para Graham que terminou a conversa com Josie e Aaron e, agora, vinha na nossa direção. George seguiu meu olhar e avistou Graham também, mas não tirou o braço da minha cintura.
— Oi, cara — George cumprimentou.
— Ei. Não sabia que vocês estavam juntos — ele disse, olhando para a mão de George no lado direito da minha cintura.
Esperava alguma reação assustada ou que ele gritasse "QUE PORRA É ESSA!?", mas Graham estava inexpressivo como se esse fosse um dia comum e eu e George não passamos um ano inteiro brigando por coisas estúpidas.
— Não estou surpreso — ele respondeu sem que eu precisasse perguntar — Eu sempre soube que esse ódio de vocês dois era apenas falta de sexo.
Revirei os olhos.
— Vou falar com Harmonie... Não deixe Graham tomar todo o vinho caro — falei para George e me afastei dos dois antes que Graham pudesse protestar.
Harmonie havia acabado de chegar. Ela usava uma saia azul e um blazer da mesma cor, praticamente seu uniforme do dia-a-dia. Mas ela estava bonita, seus cabelos escuros escorriam pelos ombros e os lábios vinhos combinavam com sua pele mais escura.
— Você parece bem melhor — Harmonie comentou, olhando por cima do meu ombro. Eu sabia que ela estava se referindo a George.
— Não é nada demais — disse, passando o dedo pela borda da minha taça.
Sendo sincera, eu não sabia exatamente o que era aquilo entre nós dois. Estava claro para mim que eu estava apaixonada por George. Não ia tentar mentir para mim mesma — já estava cansada das minhas mentiras — e dizer que não passava de um "momento", porque, no fundo, sabia a verdade. Eu me apaixonei por ele há um bom tempo, talvez antes mesmo daquele beijo na casa de Brandi.
Mas, e para George? O que eu era para ele? Ele também gostava de mim desse jeito? Estávamos juntos ou foi apenas uma noite descontraída entre duas pessoas? Eu temia a resposta para essas perguntas. George era um cara tão reservado, mesmo que eu o conhecesse melhor que as pessoas dessa festa, ainda tinha dificuldade para dizer o que ele sentia.
— Claro que não. Ele só está te olhando como se você fosse o jantar dele essa noite — Harmonie respondeu, cruzando os braços.
— Eu espero que sim — disse, suspirando alto. Harmonie me olhou feio como uma mãe faria, mas depois sorriu.
— Quero saber o que aconteceu nos mínimos detalhes depois dessa festa.
— Pode deixar — sorri — Mudando de assunto. Brandi disse alguma coisa para você?
— Não, desculpe, Summer — Harmonie fez bico com os lábios. Não era culpa dela que Brandi estivesse me ignorando, porém Harmonie sempre tomava as minhas dores como a boa amiga que era — Não se preocupe tanto. Você conhece Brandi... Hoje, ela está brava com você e amanhã ela te liga para contar a última fofoca de Hollywood.
— Espero que você esteja certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Ex Namorado
Romance[ ENEMIES TO LOVERS || +16 ] Summer Love tem dois problemas: uma dívida enorme e George Carver, o seu colega de trabalho que vive implicando com ela por nenhum motivo aparente. Os dois não se suportam e ficariam felizes em não ter que ver a cara um...