SUMMER
Quando acordei, senti imediatamente o cheiro inebriante de perfume masculino e desinfetante. Eu pisquei, perdida. O perfume pertencia a George, sem dúvida alguma, mas aquele cheiro forte não podia pertencer à redação do Metrópoles.
Não, eu não estava no Metrópoles, estava deitada em uma cama branca em um quarto com paredes também brancas e piso laminado. Demorei alguns segundos para perceber que era um quarto de hospital e a cama, na verdade, era uma maca.
— O que aconteceu? — falei, piscando e esfregando os olhos para me livrar da sonolência.
Percebi que tinha uma bolsa de plástico com um líquido transparente ao lado da minha cama e um tubo saía dela diretamente para meu braço. Também não estava usando minha saia xadrez e blusa da YSL que vesti naquela manhã, e sim, aquelas batas de hospitais.
— Ei, Summer — Ouvi a voz de George ao meu lado.
Ele estava sentado na poltrona, sem o blazer e a gravata, apenas a blusa branca de botões e as calças escuras. Eu nunca tinha visto George tão desarrumado. Nem achei que era possível. Assim como eu, ele prezava pela boa aparência.
Mesmo assim, George estava ótimo. Eu me perguntei como eu parecia, meu cabelo devia estar enorme, sem contar minha maquiagem borrada. Porém, pensando bem, George me viu sair molhada de um lago sujo, não acho que existia coisa pior que isso.
— O que aconteceu? — repeti.
— Você desmaiou. Dormiu por 10 anos, o planeta foi invadido por alienígenas que mataram todo mundo e nós somos os únicos sobreviventes... Acho que teremos que repopular a terra — George disse com uma expressão séria.
Eu revirei os olhos, porém um sorriso rompeu no meu rosto.
— Se você está fazendo piadinhas, então não é nada sério.
— Você dormiu por quatro horas — Sua postura enrijeceu no sofá. Sem piadinhas agora — O médico disse que você desmaiou por desidratação... Isso é muito grave, Summer, você está se alimentando direito? — ele perguntou com o sotaque mais carregado que o normal. Ele estava bravo.
— Acho que a última refeição que fiz de verdade foi há três dias atrás — admiti, coçando a região onde o tubo entrava no meu braço — Desculpe, os últimos dias têm sido estressantes, eu apenas... esqueci — eu o encarei.
— Não é algo que você deveria simplesmente esquecer, droga! Se você estava com tantos problemas assim, poderia ter pedido me ajuda — George disse com irritação, enquanto apoiava os cotovelos nos joelhos para se aproximar de mim na cama. Eu ergui as sobrancelhas. Ele soltou o ar pelo nariz e passou a mão pelo cabelo — Eu nunca deixei isso claro, mas é verdade. Eu teria te ajudado... — Sua voz voltou ao tom calmo e rouco de sempre.
— Sei disso agora.
— Ótimo — ele mordeu o lábio o inferior — Quando você desmaiou, eu fiquei... preocupado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Ex Namorado
Romance[ ENEMIES TO LOVERS || +16 ] Summer Love tem dois problemas: uma dívida enorme e George Carver, o seu colega de trabalho que vive implicando com ela por nenhum motivo aparente. Os dois não se suportam e ficariam felizes em não ter que ver a cara um...